Quase

Flor do Caribe: Alberto arrepia e faz Ester desmaiar trancada no bunker

Sem saída, Ester tenta escapar de bunker sozinha


Ester presa em Flor do Caribe
Ester presa em bunker - Divulgação/TV Globo

Mais uma vez, Alberto (Igor Rickli) vai mostrar que não tem escrúpulos em Flor do Caribe. Ele e o avô Dionísio (Sérgio Mamberti) conseguirão driblar a Polícia Federal sobre as relíquias encontradas no bunker da mansão. Alucinados, vão buscar saber quem é o traidor.

Numa conversa com Ester, o vilão abre o jogo e tenta meter medo na ex-mulher.: "Me ajuda falando que não foi você. Que a mulher que eu amo, a quem eu dediquei a minha vida não é traidora da minha família".

O problema é que Ester não se intimida e decide voltar ao bunker durante a madrugada. A armadilha faz com que ela fique presa. O vilão consegue fechar até a circulação de ar. Apesar disso, conseguirá uma maneira de escapar, mas daquele jeito: desmaiando.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça-feira (15), ainda, Mantovani avisa a Cassiano que a interceptação ao avião de Gonzalo foi feita. Samuel aconselha Ester a contar para os tenentes que Dionísio desconfia de que ela denunciou a existência do bunker. Guiomar alerta Ester sobre o perigo que corre se Dionísio descobrir que foi ela quem denunciou o bunker. Alberto tenta seduzir Ester e a deixa amedrontada. Isabel e os agentes da polícia vão à casa de Dionísio avisar que encontraram as joias, e convocam Alberto para acompanhá-los até a delegacia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/12/2020 a 19/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado