Susto

Laços de Família: Íris invade banheiro com Cíntia e Pedro se pegando

Casal vai estar na boa quando Íris invadirá o local


Cena de Laços de Família com Cíntia e Pedro
Na novela Laços de Família, Cíntia e Pedro ficarão perto de serem flagrados por Íris - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer) vão ficar a centímetros de serem flagrados pela maluca de Íris (Deborah Secco), o que poderia gerar uma confusão sem tamanho. Tudo porque os dois vão se pegar no banheiro no meio da festa de Alma (Marieta Severo), quando a espevitada aparecerá do nada e deixará o clima tenso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), Íris já vai ter provocado outra confusão quando a mãe Ingrid (Lília Cabral) chegou no Rio de Janeiro e deu de cara com a filha na cama do primo. Enquanto isso, Cíntia e Pedro já terão tido sua primeira relação sexual, sempre com muita confusão e briga, numa relação de cão e gato.

Dessa vez, a veterinária estará trabalhando na festa promovida no haras quando um acidente fará com que ela tenha de ir ao banheiro porque cortou o dedo. E enquanto estiver no local, Pedro vai aparecer do nada e já começará a agarrá-la. "Você tá maluco. Você não pode entrar aqui, Pedro", reclamará Cíntia tentando resistir ao levante dele. Mas ele vai insistir e pedirá para que os dois saiam dali para ficar juntos. "Ninguém pode entrar ou sair daqui. "Você é doido. Tá cheio de gente. Não, hoje não", implorará.

Em Laços de Família, Íris invade banheiro

Sem forças, ela irá parar de resistir e os dois entrarão numa ala privada do banheiro e começarão a arrancar a roupa um do outro, mas acabarão levando um susto com a chegada de alguém. "Cíntia? Cíntia", chamará Íris a centímetros dos dois. Recuperada do susto, ela vai tentar disfarçar para não ser flagrada. "Oi Íris, o que que é?", questionará. Sem saber que seu crush está ali com outra, a garota demonstrará boa vontade. "Eu trouxe uma blusa pra você. Me falaram que você se machucou, se sujou", comentará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado