Desfecho

Carbonizada, desfigurada e na miséria: O fim dos vilões de Haja Coração

Bandidos pagam por seus crimes nos últimos capítulos da novela


Fernanda Vasconcellos, Karen Junqueira e Gabriel Godoy na novela Haja Coração, em reprise na Globo
Bruna, Jéssica e Leozinho pagam por seus crimes na reta final de Haja Coração - Foto: Reprodução/Globo

Em Haja Coração, os vilões vão aprontar bastante antes de seus merecidos castigos na reta final da novela de Daniel Ortiz, em reprise na Globo. Nos próximos capítulos, quem mais surpreende ao colocar as garras de fora é Bruna (Fernanda Vasconcellos), que abandona o verniz de boa moça e se revela uma mau-caráter da pior espécie, capaz de tudo para ficar com Giovanni (Jayme Matarazzo).

Outra que vai surpreender o público com tamanha maldade é Jéssica (Karen Junqueira). A patricinha passa a infernizar a vida de Shilei (Sabrina Petráglia) com a ajuda da irmã da moça, Carmela (Chandelly Braz). A dupla de trapaceiras não dará trégua à manquinha, dispostas a melar seu romance com Felipe (Marcos Pitombo).

Confira, a seguir, cinco desfechos reservados para os vilões de Haja Coração:

Bruna (Fernanda Vasconcellos)

Carbonizada, desfigurada e na miséria: O fim dos vilões de Haja Coração

A advogada não vai aceitar ser trocada por Camila (Agatha Moreira) e, surtada, sequestra Giovanni na reta final da novela. Nos momentos derradeiros, a herdeira dos Abdalla descobre o esconderijo em que os dois estão e inicia uma luta corporal com a rival. A vilã tenta colocar fogo no cativeiro para matar o casal, mas acaba sendo a única vítima do incêndio, morrendo carbonizada.

Jéssica (Karen Junqueira)

Carbonizada, desfigurada e na miséria: O fim dos vilões de Haja Coração

Após tentar destruir de todas as formas o seu relacionamento entre Felipe e Shirlei, Jéssica terá um forte castigo nos últimos capítulos. A patricinha sofre um grave acidente de carro durante sua última armação na trama. Dias depois, no hospital, ela fica horrorizada ao ver seu reflexo no espelho, com o rosto desfigurado por cicatrizes.

Carmela (Chandelly Braz)

Carbonizada, desfigurada e na miséria: O fim dos vilões de Haja Coração

Depois de se tornar cúmplice de Jéssica para prejudicar Shirlei, Carmela acaba se redimindo. A moça assume ter sido a responsável pelo incidente que deixou a irmã manca. No fim da história, após contribuir com uma armação contra a caçula de Francesca (Marisa Orth), a interesseira livra a irmã de ir para a cadeia por um crime que não cometeu. Após passagem de tempo, ela aparece pegando no batente e de bem com a esposa de Felipe.

Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck)

Carbonizada, desfigurada e na miséria: O fim dos vilões de Haja Coração

O amor por Fedora vai fazer com que Leozinho deixe o mundo do crime. A moça o livra da cadeia e o ex-bandido decide recomeçar sua vida na Zona Leste. A it girl abandona a riqueza para viver ao lado do amado, trabalhando como feirante. Antes obstinado a roubar toda a fortuna dos Abdala, Agilson (Marcelo Médici) é outro que reconstrói sua vida entre os pobres, ao lado de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Teodora (Grace Gianoukas)

Carbonizada, desfigurada e na miséria: O fim dos vilões de Haja Coração

Na reta final de Haja Coração, a ricaça vai voltar da ilha deserta com seu Tarzan (Guilherme Chelucci) a tiracolo. O retorno da dona do Grand Bazzar movimenta a história, mas, no último capítulo, ela sequestra seu amado e retorna para o local paradisíaco em que o conheceu. A milionária entrega sua empresa nas mãos de Aparício (Alexandre Borges), permitindo que ele seja feliz ao lado de Rebeca (Malu Mader).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 14/12/2020 a 19/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado