Romance

Laços de Família: Fred fica hipnotizado por Capitu vestida de noiva e se "casa" com ela

Eles irão brincar que estão se casando


Cena de Laços de Família, Capitu vestida de noiva olha para Fred
Na novela Laços de Família, Capitu aparecerá de noiva para Fred - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Fred (Luigi Baricelli) ficará encantado ao dar de cara com Capitu (Giovanna Antonelli) vestida de noiva em pleno quarto e tomará uma decisão inusitada. Os dois fingirão que estão diante de uma igreja e aproveitarão a oportunidade para se "casar", mostrando que estão cada vez mais conectados e se reaproximando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), o filho de Helena (Vera Fischer) já terá tido um encontro cheio de nuances com a garota de programa em pleno elevador. Pouco depois, os dois voltarão a se encontrar, dessa vez no quarto da moça e ficarão frente a frente, sem resistir e dando o primeiro beijo do casal na trama de Manoel Carlos.

Dessa vez, no entanto, Capitu estará fazendo um favor para a mãe dela, que é costureira, e experimentará um vestido de noiva. Acontece que, no mesmo momento, Fred chegará na casa e vai dar de cara com a vizinha da mãe pronta para se casar e ele não conseguirá controlar a emoção ao ver seu primeiro grande amor desse jeito e olhará encantado para ela.

Em Laços de Família, Capitu e Fred "se casam"

É neste momento que os dois não vão perder a chance e decidirão se "casar". Obviamente tudo não vai passar de uma brincadeira, mas cheia de significados entre os dois, principalmente porque, ao fundo, estará tocando a música Ave Maria, numa espécie de bênção dos céus para o novo casal que parece estar se formando na história exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado