Terror

A Força do Querer: Bibi mente sobre Caio e se torna alvo de traficante

Bibi não mede perigo e pode se queimar


Bibi e o traficante em A Força do Querer
Bibi fica na mira de traficante - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) acabou cruzando Batoré (Daniel Zettel) para evitar que Caio (Rodrigo Lombardi) fosse baleado. O traficante não vai digerir a desculpa dada pela Perigosa e jogará a real nos próximos capítulos de A Força do Querer: "Por que é que desviou a minha mão?".

Acuada e completamente assustada, Bibi sustentará a desculpa de que foi por acaso: "Falei que foi sem querer". O traficante, no entanto, ficará um tanto quanto desconfiado de que Alessia está aprontando alguma: "Vem com caô não que eu sei que não foi! Tu conhece ele, não é?".

Na cara larga, Bibi mentirá e afirmará: "Acho bom mesmo, senão vai dar ruim para o teu lado". A Perigosa se aproximará ainda mais do mundo do crime nos próximos capítulos.

Outras emoções de A Força do Querer

Em cenas que vão ao ar em A Força do Querer, ainda, Edinalva faz perguntas sobre a mãe de Zeca e Jeiza se incomoda. Nonato conta para Silvana como descobriu que ela gosta de jogar. Zeca fica furioso ao saber que Edinalva está fazendo perguntas sobre a sua mãe. Cibele procura Joyce. Silvana consegue se entender com Eurico. Bibi cuida dos cabelos de Alessia. Ivana conversa com Eugênio. Ruy ameaça Irene. Dantas se preocupa com Silvana e Shirley sente ciúmes. Silvana inventa uma desculpa para não emprestar seu carro para Simone. Irene invade o escritório de Eugênio. Bibi fica tensa ao descobrir que Caio irá à comunidade acompanhado de Jeiza. Bibi teme pela segurança de Caio ao ouvir Alessia ameaçá-lo. Caio se incomoda com a presença de Jeiza. Cibele tenta se reconciliar com Anita. Irene tenta convencer Eugênio de que não mentiu. Bibi impede que Caio seja baleado e o bandido desconfia da atitude dela. Irene exige que Eugênio mande Ruy se afastar dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado