Vai começar a doença

A semana quente em Laços de Família: Camila tem sua pior descoberta

A saga de Camila com leucemia está prestes a começar


Cenas de Laços de Família com Camila doente
Na novela Laços de Família,Camila ficará doente - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família a próxima semana será bastante intensa com direito a sequências muito aguardadas pelo público desde o início da reprise no Vale a Pena Ver de Novo. A começar por Íris (Deborah Secco), que irá seguir Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) praticamente ao mesmo tempo em que Camila (Carolina Dieckmann) sentirá os primeiros sintomas da leucemia.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (15), a grande festa organizada por Alma (Marieta Severo) e que chegou a fazê-la provocar Helena (Vera Fischer) será dada o start com a presença de boa parte dos personagens do folhetim escrito por Manoel Carlos no ano 2000 e é justamente lá que as histórias começarão a esquentar.

A começar por Íris que continuará como grande amiga de Cíntia e grata pelo fato da moça estar a ajudando a se adaptar ao Rio de Janeiro, mesmo tendo levado uma surra de Ingrid (Lília Cabral) quando a mãe flagrou a filha na cama do próprio primo e não entendeu o contexto da história.

Mas na festa de Alma, Cíntia fará parte do comitê organizador e por isso estará trabalhando a toda velocidade, enquanto a irmã mais nova de Helena seguirá curtindo o ambiente. Acontece que a veterinária acabará se machucando enquanto ajuda com os preparativos e fará um corte no dedo, o que a levará a sair do local para tentar achar um jeito de se limpar e fazer um curativo.

Quem rapidamente irá notar uma oportunidade é Pedro, que continua vivendo como gato e rato e sofrendo constantes humilhações por parte da crush. Ele rapidamente seguirá Cíntia sem sequer perceber que quem também optará por ir atrás da amiga é Íris porque quer saber se ela precisa de ajuda.

E enquanto a mulher estará se limpando o administrador do haras vai aparecer e eles novamente irão brigar com direito a troca de ofensas que terminará, como sempre, com um grande beijo do casal. Mas quando eles estiverem se amando irão ouvir a voz de Íris e vão ficar apavorados. Sem tempo para fugir dali, Cíntia irá fingir que está tomando banho e pedirá para a jovem esperá-la e em seguida as duas deixarão o local juntos, enquanto Pedro permanecerá escondido até tudo estar seguro.

Em Laços de Família, Camila fica doente

A semana quente em Laços de Família: Camila tem sua pior descoberta

 E quem aguarda ansiosamente pela fase em que Camila fica doente, a espera pode estar chegando ao fim na nova reprise de Laços de Família. A filha de Helena, já apelidada de Judas em um capítulo que bombou nas redes sociais, irá começar a ficar doente também na festa de Alma.

A nova namorada de Edu estará radiante como uma espécie de primeira-dama do local, sendo apresentada para toda a sociedade como a parceria do jovem médico e tudo feito por uma orgulhosa Alma, que não esconde sua satisfação com a relação.

Mas no meio das festividades, a jovem começará a passar mal e terá os primeiros sintomas de que está enfrentando alguma doença. A princípio, claro, todo mundo irá considerar que tudo não passou apenas de um mal estar e ela sequer irá consultar um médico já que nem imagina que nos capítulos seguintes enfrentará a dura notícia de que está com leucemia.

Em Laços de Família, Capitu e Fred namoram

A semana quente em Laços de Família: Camila tem sua pior descoberta

 

Além das duas bombas, a semana de Laços de Família ainda irá mostrar um novo casal surgindo na praça, Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli). Os dois, que já se casaram de brincadeira, além de já terem dado o primeiro beijo, irão se envolver cada vez mais.

Fred irá aproveitar que a esposa Clara (Regiane Alves) está fora do Rio de Janeiro e não perderá a chance de voltar a beijar a vizinha da mãe. Além disso, os dois se tornarão uma espécie de confidentes, com direito a ele preparando um jantar a luz de velas para a garota de programa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/12/2020 a 18/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado