Briga

Laços de Família: Orlando provoca Capitu e leva a pior

Ela vai cravar um garfo na mão do folgado


Cena de Laços de Família com Orlando ferido
Na novela Laços de Família, Orlando vai levar a pior contra Capitu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) irá mostrar que não aceita ser feita de idiota e nem o assédio que Orlando (Henri Pagnoncelli) vem tentando praticar e reagirá. O cliente da garota de programa não vai gostar nada de vê-la com Paulo (Flávio Silvino) num restaurante e tentará provocar o casal, mas levará a pior e acabará sendo ferido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), Capitu já se mostrará sem paciência para Orlando depois de tudo o que ele fez e ficará tensa ao encontrá-lo no restaurante. Já que o cliente tem fixação por ela a tal ponto de ter agredido o pai da moça e, pior, invadido o prédio em que ela mora e feito um escândalo com direito até em envolver Camila (Carolina Dieckmann).

E assim que perceber a amada no local, Orlando mostrará que é um canalha de marca maior e deixará a esposa na mesa para ir bater um papo com a garota de programa e sua companhia. Mesmo que fique por pouco tempo, o empresário passará o tempo provocando Paulo por conta das dificuldades do rapaz e chegará a derramar vinho no filho de Miguel (Tony Ramos) e é isso que deixará Capitu louca de raiva.

Em Laços de Família, Capitu agride Orlando

E é neste ponto que ela não vai pensar duas vezes para pegar o garfo da mesa e fincar na mão de Orlando, mas sem fazer nenhum escândalo. Apesar do susto, ele tentará disfarçar enquanto vê a prostitua sorrindo para não dar bandeira e também fingirá que não aconteceu nada demais, ainda que esteja com a mão sangrando e tenha sentido o baque da agressão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado