Cheio de atitude

Haja Coração: Aparício se cansa de humilhação e pede o divórcio

Teodora descobre relação de Rebeca com o marido e demite arquiteta


Aparício grita com Teodora no meio da sala
Teodora expulsa Aparício da mansão em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) flagra uma conversa entre Aparício (Alexandre Borges) e Rebeca (Malu Mader), e descobre a antiga relação dos dois. Para punir o marido, ela o rebaixa a faxineiro do Grand Bazzar. Cansado de tanta humilhação, o pai de Fedora (Tatá Werneck) consulta um advogado para dar entrada no divórcio. Quando fica sabendo das intenções do irmão de Agilson (Marcelo Médici), a empresária o expulsa da mansão. Em seguida, ela demite a arquiteta por e-mail.

A milionária vai ficar uma arara ao se dar conta de que a amiga de Penélope (Carolina Ferraz) a enganou e acaba descontando no vice-presidente do complexo gastronômico tirando seu cargo.

Em casa, ele também será feito de capacho da megera que o obriga, até, a limpar a sujeira dos animais exóticos que Fedora vai arrumar. Tudo piora depois que Aparício der entrada no pedido de divórcio e Teodora ficar sabendo.

Durante mais uma discussão, a ricaça coloca o tio de Camila (Agatha Moreira) para correr. Já Rebeca receberá a notícia de que foi despedida através de uma mensagem de celular. Confira!

Em Haja Coração, Rebeca perde o emprego no Grand Bazzar

Haja Coração: Aparício se cansa de humilhação e pede o divórcio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora descobre que Rebeca é a ex-noiva de Aparício e decide se vingar. O dois serão flagrados conversando pela dona do Grand Bazzar e o tempo fecha.

Por ironia do destino, o pai de Fedora será rebaixado de vice-presidente a faxineiro do complexo gastronômico. Ele ameaça pedir o divórcio e será chantageado pela milionária.

“Olha aqui, não se atreva a pedir o divórcio ou eu demito a Rebeca. E dou um jeito daquela arquiteta lambisgoia não conseguir trabalho nem em reforma de botequim!”, sinaliza a megera.

Humilhado na empresa e dentro de casa, ele toma uma atitude e consulta um advogado para pedir a separação. Teodora descobre e expulsa Aparício da mansão. “Rua, estrupício, rua! Vai morar debaixo da ponte, no raio que o parta, nessa casa cê não fica mais!”, dispara a milionária.

Tentando limpar sus barra com a empresária, Rebeca envia um e-mail tentando esclarecer as coisas entre elas e fica surpresa com a reação da mãe de Fedora. “É a dona Teodora! Respondeu meu e-mail. Tomara que tenha aceitado meu pedido de descul..”, fala. “Fui demitida!”, se assusta.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado