Esperta

Laços de Família: Alma dá o xeque-mate em Camila: "Você é a mulher ideal pro Edu"

Milionária tentará aproximar Camila de Edu


Cena de Laços de Família com Alma olhando para Camila
Na novela Laços de Família, Alma vai abrir o jogo com Camila - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) finalmente vai conseguir dar o bote em Camila (Carolina Dieckmann) e tentar fazer o que sempre planejou desde que conheceu a moça, empurrá-la para Edu (Reynaldo Gianecchini). E para isso, ela se mostrará bastante direta e chegará a sugerir que a filha de Helena (Vera Fischer) é a pessoa certa para o sobrinho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), a ricaça já vai ter atacado antes e até colocado Camila para viver em sua mansão só para aproximá-la do jovem médico enquanto ele se recuperava de um acidente. Para piorar a situação, Alma chegou ao cúmulo de procurar Helena e ter um embate daqueles, jogando sua opinião sobre o namoro na cara da esteticista.

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), as duas estarão batendo papo durante um lanche, quando a milionária vai dar o bote. "Se você tiver um casal de gêmeos, eu vou ser a madrinha. Pelo menos de um deles", começará ela como quem não quer nada. Camila dará corta e vai concordar e é aí que a mulher jogará a isca. "E se seu marido não quiser?", questionará.

Em Laços de Família: Alma abre o jogo com Camila

E o papo seguirá com Alma dizendo que quer abrir o coração para a amiga e, mesmo se fazendo de vítima, vai finalmente dizer o que pensa. "Você sabe o quanto eu admiro sua mãe. A coragem que ela tem. Mas você sabe também, eu nunca neguei esse sentimento. Você sabe que eu nunca aprovei o romance dela com o Edu, aliás os dois mesmo estão vendo que este caso não vai dar certo, não pode dar certo. Sabe aquela velha história de nasceu um pro outro? Eles não nasceram um pro outro. Você é a mulher ideal pro Edu, Camila", jogará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado