Traíra

Haja Coração: Beto pressiona Carmela para descobrir podre de rival

Ele vai de novo jogar baixo


Cena de Haja Coração com Beto e Carmela conversando
Na novela Haja coração, Beto vai pressionar Carmela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) vai mostrar mais uma vez que tem um lado vilanesco e pressionará Carmela (Chandelly Braz) para que ela consiga descobrir algum podre de seu rival. E o publicitário demonstrará que não tem muita empatia por Apolo (Malvino Salvador), tanto que deixará claro que precisa saber algum muito negativo do rival para afastá-lo de Tancinha (Mariana Ximenes).

Em cenas previstas a irem ao ar na próxima quarta-feira (18), os rivais já terão feito de tudo para salvar a feirante, mas o futuro piloto não ficou em evidência, já que Beto chegou a levar um tiro para salvar a mocinha do sequestro. Depois disso, foi só alegria para o dono da agência, tanto que ele conseguiu levar Tancinha para jantar, mesmo que não tenha sido como ele esperava.

E é neste contexto que ele vai perceber não ter ganhado a parada ainda contra Apolo e terá cada vez mais receio de que a filha de Francesca (Marisa Orth) tenha alguma recaída pelo ex-noivo, já que ela continua reticente sobre ter algum envolvimento com ele, mesmo estando solteira. É por causa disso que o rapaz decidirá pressionar sua principal aliada.

Em Haja Coração, Beto pressiona Carmela

E como Carmela concordou em ajudar o publicitário em troca dele lançá-la na carreira de modelo, Beto vai chamar a irmã de Tancinha para ter uma conversa séria e deixará claro que não está satisfeito com o acordo. E é aí que Beto vai explicar que a moça precisa descobrir um podre bem cabeludo de Apolo para ele se livrar de uma vez por todas do rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 16/11/2020 a 21/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado