Humilhação

Laços de Família: Pai de Capitu apanha de cliente da filha

Paschoal leva empurrão de Orlando ao interferir em briga do mau-caráter com a garota de programa


Leonardo Villar como Paschoal em cena de Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Orlando joga Paschoal no chão e ainda quebra os óculos do pai de Capitu - Foto: Reprodução/Globo

Capitu (Giovanna Antonelli) passará por maus momentos na novela Laços de Família, em reprise na Globo. A garota de programa será alvo de agressões de um cliente, o milionário Orlando (Henri Pagnoncelli). Para piorar a situação, Paschoal (Leonardo Villar), pai da moça, surge na hora, tenta defender a filha e acaba apanhando do mau caráter.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu pede que Orlando a deixe a alguns quarteirões de casa para que não seja vista pelos vizinhos com o ricaço. “Tá exigindo muito pro pouco que deu”, rebate ele. “Fui chamada para jantar! Mais nada!”, argumenta a filha de Ema (Walderez de Barros).

Ao parar o carro a algumas quadras do prédio da moça, Orlando começa a se engraçar para o lado dela. “Ei! Vai saindo assim sem dar um beijinho?”, questiona. “Eu tenho nojo de você”, responde ela, debochada, após ter sido humilhada pelo magnata em um motel.

Irritado, ele a pega pelos cabelos: “Olha aqui, vagabunda”. Ela se defende: “Me larga, cafajeste!”, diz, começando a bater em Orlando, enquanto ele tenta agarrá-la dentro do carro. Paschoal, que foi até a farmácia comprar remédios, passa pela rua no exato momento, vê a filha em apuros e não hesita em acudi-la.

Em Laços de Família, Orlando humilha Paschoal e quebra os óculos do revisor com o pé

Laços de Família: Pai de Capitu apanha de cliente da filha

Ao ver Capitu atracada com Orlando dentro do carro, Paschoal intervém para tirá-la de lá e é alvo das ironias de Orlando. “É o papai, é? Conta pra ele de onde você veio. Sabe de onde? Da igreja!”, ironiza ele, fazendo um gesto pornográfico com as mãos.

“O que você está querendo dizer, hein?”, indaga o revisor de livros. “Calma, pai. Vamos embora daqui. Eu nem conheço esse sujeito”, mente Capitu. “Eu? Eu sou o sacristão da igreja!”, prossegue Orlando, que, em seguida, parte para cima da garota de programa.

Na tentativa de defender a filha, Paschoal leva um empurrão de Orlando, que o faz cair no chão, humilhado. Capitu tenta acudir o pai, enquanto seu cliente pisa nos óculos do senhor, que acabaram por sair do rosto de Paschoal. Revoltada, a garota de programa parte para cima do ricaço, que vai embora rindo da situação. Em seguida, ela ajuda o pai se levantar e o leva para casa.

Ao chegar no prédio, Paschoal se recusa a entrar em seu apartamento para que Ema não o veja naquele estado. Capitu propõe, então, que eles se recomponham na casa de Helena (Vera Fischer). “Eu tenho vergonha, minha filha… Me sinto tão humilhado!”, confessa ele, chorando, arrasado. A sequência deve ir ao ar em outubro, em Vale a Pena Ver de Novo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/09/2020 a 25/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado