Assédio

Laços de Família: Capitu vira alvo de cliente barraqueiro e Camila tenta proteger amiga

Camila vai tentar salvar Capitu das mãos de Orlando


Cena de Laços de Família com Orlando segurando Capitu e Camila
Na novela Laços de Família, Orlando vai fazer escândalo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai sofrer nas mãos de um cliente barraqueiro e terá de ser ajudada por Camila (Carolina Dieckmann) para evitar que vire refém do maluco. Orlando (Henri Pagnoncelli) vai aparecer no prédio em que a garota de programa mora e vai armar o maior barraco do mundo, mas não contará com a força da filha de Helena (Vera Fischer), que enfrentará o homem para cuidar da amiga.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), Capitu já terá sofrido nas mãos de Orlando, com direito até ser obrigada a ver o homem bater no próprio pai da garota de programa, para o desespero dela. Mas a moça vai estar se envolvendo com o filho de Miguel (Tony Ramos), ao mesmo tempo em que percebe estar pintando um clima com Fred (Luigi Baricelli).

Mas naquele momento nada disso será importante, já que Capitu vai estar no apartamento de Helena batendo um papo com Camila, quando Orlando vai aparecer armando a maior gritaria, deixando ela completamente assustada. Ao perceber que a situação está fora de controle, a loirinha até tentará ajudar a amiga e enfrentará o homem bêbado, mas ele seguirá fazendo ameaças até que veja a moça.

Em Laços de Família, Capitu e Camila enfrentam Orlando

E é neste ponto que Capitu e Camila se juntarão para enfrentar Orlando e, a princípio, nada disso vai adiantar, uma vez que ele seguirá vociferando ameaçadas. Para evitar uma confusão maior e em desespero, a prostituta aceitará ir com ele, mas a filha de Helena vai correr atrás para evitar que a amiga faça isso e chamará vizinhos para ajudarem. É aí que finalmente o empresário bêbado será expulso e a moça será salva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado