Sem controle

A Força do Querer: Bibi aterroriza Jeiza, ameaça policial e é contida por Caio

Bibi defende o marido traficante e não enxerga a realidade


Jeiza e Bibi ficam frente a frente
Jeiza e Bibi frente a frente - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai perder as estribeiras em A Força do Querer e não hesita em declarar guerra a Jeiza (Paolla Oliveira) em cenas que vão ao ar em breve. Ela ameaça a autoridade em plena audiência que define se Rubinho (Emílio Dantas) continua preso. A coisa só não ganha contornos piores porque Caio (Rodrigo Lombardi) intervém e evita algo mais trágico.

O advogado até tenta fazer com que Jeiza amenize seu depoimento, mas a policial afirma ter certeza do que viu: "A carga foi identificada, tinha mandado algemar o motorista do caminhão quando vi o cidadão e tive a impressão de que estava falando alguma coisa com o motorista do carro. Ele se afastou de pressa".

Quem fica furiosa é Bibi, que vai atrás da loira e ameaça: "Se meu marido não sair livre desta audiência, esta história só está começando para você. Grava bem a minha a cara, porque eu gravei muito bem a tua".

Jeiza não deixa por menos e diz que pode lhe dar voz de prisão. Quem endossa o argumento é Caio: "Você está maluca? Ela pode prender você". Apesar de tudo, Caio não consegue evitar a prisão de Rubinho, mas jura que tentará rever a medida. E Bibi culpa Jeiza pela prisão do marido traficante, mas o advogado é realista: "Você está projetando nela todas as provas que pesam contra o Rubinho".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta terça-feira (17), Bibi desconfia do comportamento de Yuri. Joyce garante a Zu que todos se decepcionarão com Ritinha. Caio vai com Bibi ao presídio. Irene invade a sala de Eugênio. Bibi fala para Rubinho que esteve com Sabiá. Caio fica intrigado com a mudança repentina dos bandidos da facção que ameaçava Rubinho. Ivana aceita viajar com Cláudio. Cibele marca um encontro com Amaro na frente de Anita. Eurico manda Nonato ir atrás de Silvana na delegacia. Eugênio decide se encontrar com Irene. Ruy discute com Ritinha por causa de Zeca. Silvana surge com um carro igual ao seu na frente de Eurico, Dita e Nonato. Eugênio dorme com Irene.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado