Daquele jeito

Flor do Caribe: Lino dá um tapa no visual e tasca beijão em Carol

Carol é surpreendida e corresponde


Carol com jornalista em Flor do Caribe
Carol mal perde por esperar o que vem por aí - Divulgação/TV Globo

Depois do desfile de biquínis promovido pela ONG de Ester (Grazi Massafera), as fotos do evento estão um sucesso na internet. E um jornalista procura Carol (Maria Joana) nos próximos capítulos de Flor do Caribe e diz que a imprensa está cobrando uma foto de Lino (José Henrique Lingabue), responsável pela confecção das peças usadas pelas modelos.

Carol afirma que tem uma foto de Lino e compartilha com o jornalista, mas ele analisa o rapaz e sugere: "Não, quem vai acreditar que esse cara cortando lenha é um estilista? A gente precisa de algo chique. Tem que ser uma foto produzida, com um estilo totalmente novo, Carol".

Ela, então, vai atrás de Lino no sítio e avisa que precisa de sua presença. O rapaz confia na fotógrafia e a acompanha até sua casa. E de frente para o espelho, Lino dar Carol dar aquele tapa no visual.

Depois de um banho de loja, cabelo preso e até a barba feita, Lino se olha no espelho e nem acredita no que vê. Com a autoestima nas alturas, fixa o olhar em Carol e lhe tasca um beijo daqueles de tirar o fôlego.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça-feira (17), Ester se humilha e aceita voltar a morar na casa de Alberto para não ficar longe da filha. Veridiana deixa Candinho viajar com Cassiano até o lugar onde ele encontrou a turmalina da Paraíba. Mila conta para Reinaldo que Natália está apaixonada por Juliano. Duque se mostra interessado em comprar a mina desativada dos Albuquerque, e Hélio lhe dá informações sobre a localização. Carol muda o visual de Lino. Cassiano invade a casa de Alberto para falar com Samuca.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado