Caça ao tesouro

Flor do Caribe: Duque leva Hélio na conversa e dá rasteira em Alberto

Advogado do vilão entrega localização de tesouro para falsário


Hélio e Duque conversam no escritório do Grupo Albuquerque
Duque consegue a localização de mina em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Duque (Jean Pierre Noher) convence Hélio (Raphael Vianna) de que está interessado em comprar uma mina de tungstênio desativada pelo Grupo Albuquerque. A terra aparentemente não vale nada, mas o advogado acaba entregando ao falsário a localização das pedras de turmalina. Então, o avô de Amaralina (Sthefany Brito) e Cassiano (Henri Castelli) planejam uma viagem a fim de caçar o tesouro e se vingar de Alberto (Igor Rickli).

O piloto é quem toma conhecimento da existência de uma possível fortuna e conta para o ex-sócio de Dom Rafael (Cesar Troncoso) que toma a iniciativa de abordar o mauricinho.

Para que o plano dê certo, ele convence o ex-crush de Taís (Débora Nascimento) que pretende passar a perna no pai de Samuel (Vitor Figueiredo) e o advogado do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) acaba caindo na história.

Acreditando que a mina não tem valor algum, Hélio acaba concordando em fornecer para Duque um mapa com a localização das terras  antes de fechar negócio com o 171. O falsário corre para contar o feito a Cassiano e os dois planejam caçar o tesouro. Confira!

Em Flor do Caribe, Duque e Cassiano ficam perto de encontrar tesouro de Alberto

Flor do Caribe: Duque leva Hélio na conversa e dá rasteira em Alberto

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano descobre que uma mina desativada pelo Grupo Albuquerque pode esconder um tesouro. Depois de fazer as pazes com Duque, o piloto conta sobre a pedra de turmalina paraíba que viu com Candinho (José Loreto).

Na ocasião, o rapaz disse o local onde teria encontrado a preciosidade. O local coincide com uma mina de tungstênio desativada e que Alberto está querendo vender. É aí que o falsário procura Hélio e faz uma proposta pela compra das terras.

O advogado fica cismado, mas acaba convencido de que o avô de Amaralina está querendo passar a perna no piloto. "E o senhor tem alguma experiência com mineração?", quer saber o mauricinho.

"Não estaria aqui interessado na compra dessa mina se não tivesse uma larga experiência de anos e anos mexendo com todo tipo de minério", dispara o ex-sócio de Dom Rafael.

Não satisfeito, o rapaz indaga se Duque também já teria trabalhado com tungstênio e ele o rebate. "Mas afinal, você quer fazer negócio, ou não? Vamos ao ponto. Você quer vender uma mina, eu quero comprar. Preciso da localização para fazer uma visita e avaliar se estou na frente de um bom negócio ou não", manda a real.

Como Hélio nem imagina que aquelas terras podem esconder um grande tesouro, o advogado de Alberto acaba concordando em lhe entregar o mapa da mina antes de fechar o negócio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado