Fim da linha

Laços de Família: Helena toma decisão sobre namoro e avisa Edu

Edu ficará chocado com a decisão da namorada


Cena de Laços de Família com Edu e Helena
Na novela Laços de Família, Helena irá acabar com Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai tomar uma decisão irremediável e vai contar para Edu (Reynaldo Gianecchini) o que pensou a respeito do futuro da relação dos dois. E num papo franco com o boy, a mocinha da trama de Manoel Carlos irá colocar um ponto final no namoro e deixará claro que não quer mais saber dele, tudo para que o rapaz fique livre para Camila (Carolina Dieckmann).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), Helena e Edu já terão se afastado porque ela pediu um tempo, mesmo contra a vontade do jovem médico. Mesmo assim, ele aproveitou o período afastado da namorada para começar a flertar cada vez mais com a filha dela, chegando ao cúmulo de Camila der um beijo enquanto o sobrinho de Alma (Marieta Severo) estava dormindo.

No bate papo, Edu começará se declarando para a amada, mas já se surpreenderá com a firmeza da esteticista. "Mas eu não te amo, não te amo mais como eu te amava, como eu te amei", dirá ela depois de ouvir o namorado dizer que quer continuar com ela. Mas o jovem médico não se mostrará satisfeito com a resposta e vai se aproximar para tentar fazer as pazes.

Em Laços de Família: Helena termina com Edu

Ao abraçar a antiga namorada, Edu fará de tudo para reverter a decisão. "Você tá falando isso só pra...", começará ao tentar convencê-la. Mas mesmo emocionada e claramente falando apenas para se sacrificar em favor de Camila, Helena botará um ponto final. "Eu to sentindo. Não insiste, Edu, não insiste", encerrará ela pouco antes de perder o rumo.

https://www.youtube.com/watch?v=b0KwPaI7Pk0

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado