Ficou doido

Flor do Caribe: Alberto surta e destrói ninho de amor de Ester e Cassiano

Vilão vai perder completamente o controle


Cena de Flor do Caribe com Alberto surtado e gritando
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai surtar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai mostrar mais uma vez que está ficando surtado e vai destruir o ninho de amor de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). O vilão da história criada por Walter Negrão não conseguirá se controlar depois de ver o casalzinho num momento romântico e irá acabar com a cabana que marcou a relação dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14), o empresário já terá ouvido mais uma ameaça de Cassiano e terá até zombado do inimigo, já que nunca conseguiu fazer nada contra ele. Além disso, Alberto vai ter exigido que seu advogado acabe com a raça de Ester e faça tudo para destruir a vida da ex-mulher, mas nada disso será suficiente.

E é neste contexto que o vilão decidirá ir até a cabana em que Cassiano e Ester se encontram desde a adolescência. Tudo isso porque dias antes ele terá dado um flagra dos dois pombinhos dormindo juntos e apaixonados, deixando-o com ainda mais raiva. E enquanto Beto vai estar no lugar sozinho, o piloto confessará ao pai que teme a prisão da amada por mais uma artimanha do empresário.

Em Flor do Caribe, Alberto surta

Mesmo já tendo dado ordens para prejudicar Ester na ONG e também tirar os dois filhos dela, Alberto não se dará por satisfeito e vai investir sobre a cabana. Num momento de surto completo, o vilão irá destruir tudo o que vê pela frente num ato de ira descontrolada e que deixará o ninho de amor de Cassiano e Ester completamente destruído.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado