Encontro

Laços de Família: Capitu não resiste e dá beijaço em Fred

Vizinhos não irão conseguir segurar desejo


Cena de Laços de Família com Capitu e Fred se beijando
Na novela Laços de Família, Capitu e Fred vão se beijar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai mostrar que está cada vez mais dividida quando o assunto são os sentimentos e acabará dando um beijaço em Fred (Luigi Baricelli). A garota de programa não conseguirá resistir à possibilidade quando estiver a sós com um de seus crushes e o beijo vai rolar, ainda que rapidamente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), Capitu já terá ficado a sós com o filho de Helena (Vera Fischer) no elevador e acabou flertando com ele, mas nada além disso. Até porque, ela vem tendo uma vida bastante conturbada, com direito até a um de seus clientes invadir o prédio onde ela mora e armar um barraco do tamanho do mundo, envolvendo até Camila (Carolina Dieckmann).

Mas novamente o destino fará com que os dois fiquem a sós quando Fred precisar tocar a campainha da vizinha de sua mãe para pedir uma ajuda. E ela estará sozinha no apartamento dos pais e acabará convidando o namoradinho da adolescência para entrar. Tudo isso vai acontecer enquanto Clara (Regiane Alves) tentará saber notícias do marido e vai descobrir exatamente onde ele está, ficando bastante irritada.

Em Laços de Família, Capitu beija Fred

Sem saber do furacão que pode estourar a qualquer momento, os dois estarão alheios ao mundo e conversando sobre o passado e sobre o período em que eram apaixonados, ainda na adolescência. Sem medir a consequência dos atos e se esquecendo que o rapaz agora é casado, Capitu vai dar um rápido beijo em Fred antes dele ir embora e ficará suspirando por ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado