Desespero

A Força do Querer: Enganada por Rubinho, Bibi sobe até o morro para ajudar traficante

Bibi ainda defende o marido


Bibi em A Força do Querer
Bibi faz de tudo pelo marido em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Em pânico pelo marido, Bibi (Juliana Paes) não para de pensar uma maneira de ajudar o marido em A Força do Querer. E nos capítulos que vão ao ar em breve, ela ainda acredita que Rubinho (Emílio Dantas) está sendo injustiçado, e implora pela ajuda do traficante da região.

"Opa! Eu tô procurando o dono daqui. Eu sou esposa do Rubinho, desse caso aí que tá dando na televisão. O caso do garçom... Ouviu falar?", explica. A mulher chega até Sabiá (Jonathan Azevedo), o grande chefão do tráfico, e Bibi não esconde o nervosismo no encontro: "Eu vim pedir ajuda para o meu marido".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta, ainda, Bibi e Caio discutem. Yuri vai à casa de Bibi falar com Dedé e Heleninha fica furiosa. Nonato comenta com Biga suas suspeitas sobre Silvana. Caio muda de ideia e decide defender Rubinho. Bibi recebe uma ligação do marido. Joyce pede para viajar com Eugênio. Nonato descobre que Silvana perdeu seu carro. Ritinha conta para Marilda que trabalhará num aquário. Ivana reclama da psicóloga. Bibi decide pedir ajuda aos bandidos. Cibele segue com seu plano de manipular Amaro. Joyce insiste para sair com Ritinha. Jeiza entrega a Nazaré o convite para sua luta. Zeca tenta criar uma página na internet para divulgar o seu ônibus. Jeiza estranha que Caio seja o advogado de Rubinho. Bibi vai ao encontro do chefe da quadrilha de traficante. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado