Mãe em apuros

Flor do Caribe: Laurinha é internada às pressas e Ester se desespera

Alberto fica indignado com filha em hospital público


Ester com a filha no colo
Ester com a filha no colo em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Laurinha não anda lá com a saúde às mil maravilhas, e isso causará o temor em Ester (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Cassiano (Henri Castelli) fica sabendo do estado da menina, e pega o carro de Juliano (Bruno Gissoni) emprestado para levá-lo até o hospital.

Ao longo do trajeto, Laurinha desmaia no carro e começa a pegar fogo em febre. Ester entra no pronto-socorro com a filha no colo e implora pela ajuda dos médicos: "O que a minha filha tem, Cassiano?". Após muito tempo de espera, Ester receberá informações da música. A profissional explicará que Laurinha teve apenas um quadro leve de desidratação e Cassiano tranquilizará a amada, já que Laurinha voltará em breve pra casa.

A reação de Alberto em Flor do Caribe

Enquanto isso, Alberto (Igor Rickli) cuspirá marimbondos com a boa nova. Guimar (Cláudia Netto) dirá ao filho que Laurinha passou mal e foi levada a um hospital público, mas o vilão enloquece: "A minha filha em um hospital público? A Ester perdeu a noção das coisas. Ela tinha que ter me ligado, tinha que ter pedido ajuda para mim".

"Está tudo bem, há males que vem para o bem", afirmará logo depois, deixando um mistério no ar sobre isso.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta (12), ainda, Ester comenta com Cassiano que não tem conhecimento sobre a prestação de contas da ONG. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibiana confessa a Donato que está com vergonha das atitudes de Hélio. Olívia diz a Amaralina que ela pode ficar em sua casa. Alberto afirma ao avô que Ester voltará para ele. Hélio destrata Zuleika. Cassiano ajuda Ester a levar Laurinha ao hospital.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado