Encurralada

Flor do Caribe: Ester trai Cassiano para agradar Alberto

Mocinha testemunha agressão e será obrigada a depor contra o piloto


Ester olha indignada para Alberto
Ester é obrigada a prejudicar Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) será chamada para depor contra Cassiano (Henri Castelli). Alberto (Igor Rickli) provoca uma briga e leva uns socos do rival na frente dos moradores de Vila dos Ventos. Ele não revida, mas sai de lá direto para uma delegacia e o denuncia por agressão. Dias depois, a mãe de Laurinha (Vitoria Lovatel) recebe de um oficial a intimação para depor no caso.

Ela reage dizendo que jamais vai prejudicar o amado, mas será obrigada a voltar atrás se quiser continuar convivendo com os filhos na mansão. Tudo não passa de mais um plano do empresário para afastar a mulher do piloto. O neto de Dionísio (Sergio Mamberti) ganhou a guarda da filha na justiça depois de acusar a ex-bugueira de se envolver com um contrabandista.

Para não ficar longe da criança, a presidente da Casa Mar aceitou as condições do vilão que a fez prometer que não iria mais se encontrar com o pai de Samuca (Vitor Figueiredo). Acreditando que conseguiria enganar o vilão, Ester e Cassiano continuam a se encontrar às escondidas e será durante uma dessas escapadas da mocinha que ele dá uma incerta e age com violência contra a mocinha.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) reage e acaba agredindo Alberto no meio da rua, com direito a testemunhas. Esperto, em nenhum momento o pilantra reagiu aos socos, mas faz questão de registrar um boletim de ocorrência contra o galã.

Dias depois, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) recebe uma intimação para depor na delegacia. A loira diz que não vai prejudicar o amado, mas acaba chantageada pelo vilão que ameaça lhe tirar da companhia dos filhos. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester fica mais uma vez nas mãos de Alberto 

Flor do Caribe: Ester trai Cassiano para agradar Alberto

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester será pressionada por Alberto a depor contra Cassiano. Os dois saíram no tapa no meio da rua por causa da mocinha e o empresário acusou o piloto de agressão. A briga aconteceu no dia em quem que o vilão surpreendeu a mãe de Laurinha e Samuca voltando de um encontro com o amado. Desde que perdeu a guarda da filha para o ex-marido que ela aceitou voltar a morar com ele, ficando longe do galã, só para ficar perto da criança.

Então, o vilão cerca a loira na rua e tenta arrastá-la de volta para casa. Cassiano vê a cena e reage em defesa da mocinha. Os dois discutem e o filho de Olívia (Bete Mendes) agride o rival na frente de todos.

Alberto sai de lá direto para a delegacia e denuncia Cassiano. Dias depois, Ester recebe das mãos de um oficial a intimação para depor contra o seu grande amor e reage com indignação.

"Vim entregar uma intimação para a senhora ir depor amanhã na delegacia como testemunha do crime de lesão corporal que Cassiano Soares praticou contra o seu marido", dirá o mensageiro. "Meu amor, agora você já pode dormir tranquila porque esse marginal que agrediu seu marido vai pagar pelo que fez. Ainda mais com seu depoimento", cutuca, Alberto.

Depois que o oficial vai embora, a loira rebate o pai de Laurinha. "Você deve estar se divertindo muito, Alberto. Que tacada brilhante. Me obrigar a ir até uma delegacia para incriminar o Cassiano", acusa a mocinha.

"Eu agradeço o seu elogio, mas eu não tenho rigorosamente nada a ver com isso. Eu apenas permiti que o Cassiano extravasasse toda a raiva dele na minha cara sem revidar", debocha o empresário.

"Eu confesso que não foi nada fácil tomar todos aqueles socos sem mover um dedo. Tive que reunir todo meu sangue frio e senso de estratégia, mas valeu a pena", comemora, Alberto. "Se você está achando que eu vou dizer alguma palavra naquela delegacia, pode tirar o seu cavalinho da chuva", rebate, Ester.

"Então quer dizer que você está disposta a ir até a delegacia defender o Cassiano? Eu posso saber como vai fazer isso? Vai negar que aquele marginal me agrediu?", provoca, Alberto. "Você está pretendendo mentir amanhã? Tome cuidado, Esterzinha, não esquece que isso pode piorar muito a sua situação. Não esquece que você já foi considerada incapaz de ter a guarda da sua filha", ameaça o vilão. A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado