Frente a frente

Flor do Caribe: Cassiano detona Alberto por maldades: "Você vai pagar"

Rivais voltarão a ter embate


Cena de Flor do Caribe com Cassiano e Alberto frente a frente
Na novela Flor do Caribe, Cassiano e Alberto terão novo confronto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai mostrar que não está para brincadeira e voltará a invadir o escritório de Alberto (Igor Rickli) para mostrar que está disposto a acabar com a raça do inimigo. O piloto voltará a ameaçar o empresário e deixará claro que ele ter tirado as crianças da ONG de Ester (Grazi Massafera) da casa em que viviam foi a gota d'água.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), o vilão ainda estará pensando sobre o tapão que levou da ex-mulher quando seu principal vai invadir a sala em disparada. Nervoso, Alberto tentará argumentar para expulsar o rival, mas já vai logo tendo de ouvir umas verdades. "Vim devolver a chave da casa da ONG, não era isso que você queria?", zombará Cassiano.

Acontece que ele também sabe jogar o jogo do sarcasmo e não perderá a piada. "O Cassiano sempre se fazendo de bom moço", dirá ele em tom zombeteiro. Mas é nesta hora que Cassiano vai mostrar que não está para brincadeira mesmo. "Eu já te falei uma vez e vou repetir pra você não esquecer Alberto. Eu vou tirar tudo que é seu, seu verme", cravará, enquanto o inimigo retrucará. "Eu acho que você não teria competência para tanto".

Em Flor do Caribe, Cassiano ameaça Alberto.

Cassiano não ligará para os argumentos do vilão e continuará as ameaças. "Quando você despejou aquelas crianças, a sua conta que já estava enorme, ela foi nas alturas. Você vai pagar um a um de seus atos, Alberto. E vai ser pelas minhas mãos", dirá. Zombando, Alberto chegará a sugerir que ele o assassine. "Pra se livrar de mim, Cassiano, talvez você tenha que me tirar do seu caminho. Me matando". Mas Cassiano não vai cair na estratégia "o assassino aqui é você, Alberto. E não precisa se borrar inteiro porque não vou me sujar com você", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado