Maldades

Flor do Caribe: Vilão, Alberto quer acabar com a raça de Ester

Ester vai sofrer nas mãos do ex


Cena de Flor do Caribe com Alberto
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai ameaçar Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não parece disposto a perdoar Ester (Grazi Massafera) por tudo o que ela fez para ele, tanto que pensa em puni-la por todos os lados. E o vilão da história criada por Walter Negrão deixará muito claro em conversa com seu advogado que pretende acabar com a raça da ex-mulher e deixá-la sem nada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), o empresário já terá levado um tapão na cara de Ester, o que o deixou muito irritado. Mas o que tirou o rapaz do sério foi nova ameaça feita por Cassiano (Henri Castelli), que invadiu o escritório para relembrá-lo que irá tirar tudo o que ele tem e que ele vai pagar caro pelos crimes que cometeu.

Enquanto o casal de mocinhos faz ameaças, Alberto vai mostrar que está muito mais safo quando o assunto é maldades e, por isso, irá partir para cima de Ester e de Cassiano. Ele irá chamar seu advogado e vai dizer que é para cercar a mulher por todos os lados, inclusive observando um jeito de destruir a ONG, que é a menina dos olhos da ex-esposa.

Em Flor do Caribe, Alberto detona Ester

E ao mesmo tempo em que tiver que defender a ONG, Ester vai ter que enfrentar outro problema sério, já que o vilão do folhetim também irá tocar em outro ponto de fragilidade da mulher, os filhos. Tanto que ele entrará na justiça para conseguir a guarda dos dois filhos, inclusive Samuca (Vitor Figueiredo), que na verdade é filho de Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado