Em dúvida

Laços de Família: Helena fica atormentada por culpa de Alma

Ela não vai saber o que fazer sobre a relação com Edu


Cena de Laços de Família com Helena olhando para frente
Na novela Laços de Família, Helena ficará encucada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ficar atormentada e passará a ter ideia fixa tudo por culpa de Alma (Marieta Severo). A protagonista da novela de Manoel Carlos, que foi ao ar no ano 2000 e está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, não conseguirá tirar da cabeça as palavras da tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) que a mandou abrir espaço para a filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), além do encontro nada amigável com a ricaça, a esteticista já terá tido uma conversa franca com Miguel (Tony Ramos), tentando encontrar um jeito de desabafar, ainda sem pensar que o homem é apaixonado por ela, mas porque ele tem se portado como um cavalheiro e um bom amigo.

Mas nada disso irá importar depois do conflituoso papo entre ela e Alma. A partir daí, Helena começará a pensar qual a melhor decisão que deverá tomar em sua vida, afinal sabe que não deveria entrar numa disputa com Camila (Carolina Dieckmann), mas se recusa a abrir mão da própria vida simplesmente para entregar tudo para a filha e isso vai deixá-la cada vez mais tensa.

Em Laços de Família, Helena fica atormentada

A frase de Alma, pedindo que Helena saia do caminho e deixe Camila curtir a paixão que está tendo com Edu irá ficar marcada na cabeça da mulher e ela não conseguirá tirar a afirmação da cabeça. Cada vez mais em dúvida, a irmã de Íris (Deborah Secco) ficará ainda momentos de tensão antes de decidir qual o melhor caminho para os próximos passos de sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 09/11/2020 a 13/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado