Vestida pra matar

A Força do Querer: Bibi rouba a cena no casamento de Caio e Leila

Advogado pensa na ex e chora na hora de trocar as alianças


Caio olha para Bibi apaixonado e Leila visivelmente incomodada
Caio não tira os olhos de Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Chega o dia do casamento de Caio (Rodrigo Lombardi) e Leila (Lucy Ramos). Ainda apaixonado por Bibi (Juliana Paes), o advogado tenta uma reconciliação e chega a beijá-la, mas a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) o rejeita logo em seguida. Para alfinetar a ex-noiva, ele a convida para a cerimônia e a filha de Aurora (Elizângela) faz questão de comparecer. Ela aparece com um belo vestido vermelho e deixa o irmão de Heleninha (Totia Meirelles). Na hora dos votos, o criminalista não consegue esconder a emoção ao se lembrar do dia em que pediu a estudante de direito em casamento.

Preso acusado de tráfico de drogas, o pai de Dedé (João Bravo) vai ser defendido pelo ex-noiva de sua mulher que implorou para que ele assumisse o caso depois que Eugênio (Dan Stulbach) abandonou.

Com a certeza de que o ex-garçom será condenado, Caio se declara para Bibi e pede uma segunda chance com ela, mesmo estando noivo de Leila. Os dois até se beijam, mas logo em seguida a filha de Aurora joga na cara do ex que ele não chega aos pés do traficante.

A fim de passar a imagem de que superou mais este toco, o primo de Eurico (Humberto Martins) convida a mulher de Rubinho para seu casamento. Ninguém acreditava que ela teria a coragem de comparecer até a virem chegando deslumbrante, em um vestido vermelho.

Na hora da troca de alianças é que a ficha cai para os dois. Bibi se recorda de que um dia ela ganhou do bonitão um anel de noivado e quase cai no choro ali mesmo. Já Caio fará os votos pensando na amada e se emociona ao lembrar dos seus sentimentos pela vizinha de Heleninha. Confira!

Em A Força de Querer, Bibi e Caio se encaram na hora dos votos

A Força do Querer: Bibi rouba a cena no casamento de Caio e Leila

Em A Força do Querer, Bibi aceita o convite para ir no casamento de Caio e choca com modelito sedutor. O advogado vai trocar alianças com Leila em cerimônia civil, na casa da irmã. Dias antes, ele chega a se declarar para a ex-noiva e o casal se beija com desejo. Arrependida, a filha de Aurora troca o criminalista por Rubinho pela segunda vez, mesmo sabendo que o marido será condenado por tráfico de drogas.

A presença da mulher do ex-garçom não passará despercebida, já que Bibi escolhe um vestido vermelho para usar na ocasião. "Se veio é porque alguém convidou", dirá Eugênio. "Inconveniente, de todos os pontos de vista", opina, Joyce (Maria Fernanda Cândido).

O pai de Ruy (Fiuk) não se enganou já que foi o próprio Caio quem convidou a amada para provocá-la. Ele só não imaginava que ela realmente teria coragem de aceitar o convite.

O noivo ainda tenta disfarçar, mas ficará rtenso com a presença de Bibi. "Que bom que você veio. Linda com esse vestido vermelho", elogia, Leila, sem largar o noivo pelo braço.

Percebendo o climão, Cirilo (Gustavo Machado) repreende o amigo. "Não foi uma boa ideia convidar!", observa. "Impulsos incontroláveis de quando a gente precisa jogar na cara do outro que está ótimo! Que foi melhor assim!", admite o advogado de Rubinho.

Caio se emociona na hora de trocar as alianças e todos acreditam que seja por causa de Leila. Na verdade, o criminalista se recorda de quando pediu Bibi em casamento e chora. Ele não será o único a ficar tocado com lembranças do passado. Por um momento, a filha de Aurora lembra do anel de noivado que ganhou do advogado e sai de fininho com os olhos marejados.

Em casa, ela desabafa com a mãe. "Mexeu contigo, não é?", questiona a dona de casa. "Pode ser. É um ciclo da minha vida que se fecha", responde a manicure. "Acabou! Amanhã é outro dia, é outra vida!", encerra o assunto. A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado