Encurralada

A Força do Querer: Bandidos batem na porta de Bibi e fazem ameaça

Na mira de fuzis, mulher de Rubinho nega que ele seja traficante


Marginais apontam fuzis na direção da Bibi que levanta as mãos
Bandidos armados ameaçam Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) fica na mira de bandidos armados. A prisão de Rubinho (Emílio Dantas) vai repercutir e traficantes de uma facção rival batem na porta da estudante de direito para cobrar explicações. Ela insiste em afirmar que o marido é inocente e foi vítima de uma cilada, mas os marginais ameaçam a filha de Aurora (Elizângela) e, ainda, mandam um recado para o garçom.

A foto do pai de Dedé (João Bravo) com um traficante vai parar nas mãos da polícia e o funcionário do restaurante de Dantas (Edson Celulari) será acusado de fazer parte de um esquema de tráfico de drogas, indo parar na cadeia. Apesar de todas as provas apontarem contra ele, Bibi não só acredita na inocência do marido como, também, vai acusar Jeiza (Paolla Oliveira) de armar contra o pilantra.

Então, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) fará de tudo para livrá-lo da prisão e contará com a ajuda de Eugênio (Dan Stulbach) que defenderá o traficante a pedido do sócio.

A prisão irá repercutir na mídia e Rubinho será apontado como integrante de uma das facções que atua na região onde mora. A reportagem deixará bandidos de um grupo rival irados.

Armados com fuzis, os marginais batem na porta de Bibi e ameaçam a cabeleireira que jura inocência do marido. Ela conta para a mãe o que aconteceu e será aconselhada a contar para a polícia, mas se nega temendo que sua família seja morta. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi recebe ultimato de bandidos na porta de casa

A Força do Querer: Bandidos batem na porta de Bibi e fazem ameaça

Na novela A Força do Querer, Bibi se vê encurralada por um grupo de traficantes. Os marginais batem na porta da casa de Rubinho para ameaçar o garçom apontado de fazer parte de uma facção rival. A estudante de direito estará na sala lendo um livro quando escuta alguém bater na porta. Quando atende, os marginais apontam fuzis na direção da mãe de Dedé que levanta as mãos e pergunta o que está acontecendo.

"Aí dona! Desce aí! Qual foi? O amigo quer saber qual foi o bagulho lá, que tá dando na televisão! Vamo chamar teu marido pro miolo!”, ameaça um dos marginais com o fuzil na mão.

Gaguejando muito, ela alega que tudo não passou de uma armação para prejudicar o seu marido. “Nada do que estão dizendo é verdade... Tudo mentira... estão perseguindo ele”, tenta argumentar a filha de Aurora. “Rubinho nem sabia que aquele homem era envolvido!”, insiste.

Sem paciência, o traficante avisa que o recado foi dado e sinaliza para o grupo ir embora. Depois que eles arrancam com suas motos, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) olha para os lados e fica envergonhada ao perceber que alguns vizinhos viram tudo.

Cabisbaixa, ela entra em casa tremendo e será pressionada pela mãe. “Os traficantes do morro vieram ameaçar Rubinho!”, relata, Bibi. “Valha-me Cristo!”, reage a sogra de Rubinho.

“Rubinho e a gente aqui também!”, complementa a ex-noiva de Caio. A avó de Dedé indaga se não é melhor a filha avisar a polícia, mas a rival de Jeiza é contra. “Pra quê? A senhora quer que eles voltem pra apagar todo mundo? Eu, a senhora e o Dedé? É isso que eles vão fazer se souberem que eu fui dar parte à policia!”, opina.

Aurora insiste que o melhor é dar parte das ameaças, mas Bibi volta a culpar a filha de Cândida (Gisele Fróes) de perseguir o marido. “Ainda mais que a polícia é que botou a gente nessa situação! Tudo isso tá acontecendo não é graças a eles? Vou pedir socorro pra ferrarem com a gente inda mais?”, dispara a mulher do traficante.

A dona de casa ressalta que essa gente é perigosa e a filha concorda. “Pra mim que a senhora diz? Rubinho tá lá, no meio deles! Podendo ser morto...". lamenta a desafeta da major.

"Estão achando que foram traídos pelo Rubinho, porque a gente mora aqui, na área que eles dominam, e essa quadrilha que estão acusando Rubinho de pertencer é inimiga deles!”, revela. Aurora, então, sugere que ela conte tudo para Eugênio. “Que pesadelo é esse!”, reage, Bibi. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado