Chega de mentiras

Haja Coração: Guido descobre romance da filha com enteado e volta para o Brasil

Felipe engata namoro com Shirlei para desespero de sua mãe, Vitória


Guido levanta as mãos e gesticula enquanto Vitória o observa
Guido avisa para Vitória que pensa em acabar com farsa em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Vitória (Betty Gofman) descobre que Felipe (Marcos Pitombo) está namorando Shirlei (Sabrina Petraglia) e surta. Casada com Guido (Werner Shünemann), ela fará de tudo para evitar que o italiano reencontre a caçula do Di Marino. Depois de destratar a moça e exigir que o filho não a leva mais até sua casa, a perua vai ter uma péssima surpresa com a volta inesperada do marido que afirma já saber que o enteado e a filha biológica estão juntos.

Em breve, a irmã mais nova de Tancinha (Mariana Ximenes) vai trabalhar de faxineira na casa do publicitário e o rapaz fica encantado por ela. Comprometido com Jéssica (Karen Junqueira), ele termina o noivado e assume o romance com a mocinha.

Só que o primeiro encontro da jovem com a futura sogra não será nada animador. Preconceituosa, Vitória não esconde sua decepção e destrata a filha de Francesca (Mariza Ortz).

A megera fica ainda mais irada quando descobre que Shirlei é filha de Guido. Temendo perder o marido para a ex, ela ainda tenta impedir que os dois se encontrem. Em conversa com o enteado, o italiano fica sabendo de toda a verdade e decide voltar para o Brasil e procurar sua antiga família. Confira!

Em Haja Coração, Vitória tenta evitar encontro de Shirlei e Guido

Haja Coração: Guido descobre romance da filha com enteado e volta para o Brasil

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Vitória descobre que Felipe está namorando uma das filhas de Guido e ordena que o rapaz nunca mais leve a moça à sua casa.

Casada com o italiano, a perua teme que os dois se reencontrem e o passado do ex-contador do Grand Bazzar seja descoberto. Ela destrata a moça e ordena que o publicitário a leve embora de sua casa.

"Não vou coisa nenhuma! Que agressividade é essa? Não tou te reconhecendo", dirá o sócio de Beto (João Baldasserini) na Peripécia. Felipe se diz apaixonado pela feirante e é confrontado pela mãe.

"Não, não tá! E se estiver, vai esquecer isso tudo agora mesmo!", reage. Ele cria coragem e pergunta o motivo para Vitória não gostar de Shirlei, mas a ricaça disfarça. "Me promete uma coisa... Não aparece mais com essa menina nessa casa... Nem toca no nome dela aqui dentro, ouviu bem?", faz exigências.

Na sequência, Guido chega de viagem e quase mata a mulher de susto. "Que cara é essa, Vitória? Não tá feliz de me ver?", debocha o pai de Giovanni (Jayme Matarazzo). "Claro que estou. É que você não avisou que vinha, fiquei surpresa", responde a mulher do italiano que agora se chama Mário.

Antes que o pior aconteça, ela sugere ao casal fazer uma viagem para Campos do Jordão. "Estou precisando de um descanso. Sair uns dias, já estava com isso na cabeça, mas não tinha companhia. Vamos? Te ajudo a fazer uma mala pequena", fala a perua.

Ela ainda não sabe, mas Guido já sabe do namoro do enteado com sua filha caçula e provoca a mulher. "Do que você tá querendo fugir, Vitoria?", questiona o amigo de Aparício (Alexandre Borges).

Para provocá-la ainda mais, o italiano diz que quer rever o enteado e a socialite se enrola ainda mais ao alegar que Felipe está sem tempo por causa do trabalho na agência.

"Que eu saiba, tem outra coisa ocupando a vida do Felipe. Uma nova namorada", dispara, Guido. "Por que você acha que eu voltei, Vitória?", complementa o pai de Tancinha.

"Em que mundo você vive? Eu falo com o Felipe todos os dias pelo chat do celular. Eu sei que ele e a Shirlei tão juntos. Foi por isso que eu voltei!", entrega o falso morto.

"Você sabia da Shirlei esse tempo todo e não me disse nada!?", retruca a dondoca. "Você soube primeiro. E ao invés de me avisar, fez o quê? Tratou mal a garota, brigou com o Felipe. Agora tá querendo me levar pra Campos do Jordão pra evitar que eu veja os dois juntos", rebate o contador.

Em pânico, Vitória insistirá para que o marido ajudá-la a separar o casal. A megera alega temer que o padrasto de Felipe seja descoberto pela família que abandonou há 20 anos.

Para sua surpresa, o ex-marido de Francesca diz que está na hora de acabar com essa farsa. "Que você quer que eu faça? Impeça o Felipe de namorar a Shirlei? Isso eu não vou fazer. Eu voltei, Vitória, porque preciso decidir se é hora do Guido di Marino reaparecer", confessa, Guido.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da edição especial.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado