Todo poderoso

A Força do Querer: Rubinho se torna Barão do Pó: "Quem tá no comando agora sou eu"

Bibi passa a levar uma vida de luxo ao lado do marido na comunidade


Rubinho olha na direção dos seus soldados e anuncia seu novo posto
Rubinho assume comando do tráfico em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) foge da cadeia e passa a morar no Morro do Beco. Braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo), o marido de Bibi (Juliana Paes) assume o posto de chefe do tráfico e passa a ser conhecido como Barão do Pó nas páginas dos jornais depois que o bandido for preso durante ação policial do batalhão de Jeiza (Paolla Oliveira) planejada por Caio (Rodrigo Lombardi).

Como Secretário de Segurança, o advogado vai ficar na cola do traficante que se torna foragido e ganha fama como um dos integrantes da facção criminosa que age dentro da comunidade.

O ex-noivo de Bibi pretende prender o malandro em uma ação policial do batalhão de Jeiza, mas sem contar com a presença da major na invasão porque ela está nos Estados Unidos se preparando para uma luta de MMA.

Durante o combate, Sabiá será baleado enquanto se movimenta pelas vielas da favela. Quando fica sabendo pela mulher o que aconteceu, Rubinho assume o comando do morro antes mesmo de ter notícias do traficante que será preso e levado para o hospital. Confira!

Em A Força do Querer, Sabiá é preso e Rubinho assume comando da favela

A Força do Querer: Rubinho se torna Barão do Pó: \"Quem tá no comando agora sou eu\"

Na novela A Força do Querer, Rubinho foge da cadeia, vai parar no Morro do Beco e se torna responsável pela refinaria de cocaína de Sabiá, ganhando o apelido de Barão do Pó nas páginas dos jornais. Com a polícia na sua mira e na do chefe do tráfico, a comunidade sofre uma invasão do batalhão de Jeiza organizada por Caio, que a essa altura já se tornou chefe de segurança.

O bandido será baleado e deixado ferido em uma das vielas da favela enquanto que Bibi foge na companhia de outro marginal. A cabelereira passa um rádio para Rubinho contando o que aconteceu e seu marido assume o comando do tráfico no local.

"Atenção, pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo", ordena o traficante pelo autofalante da comunidade. Com todos reunidos no alto do morro, Rubinho discursa como chefe deixando Bibi assustada.

"Manda o comércio fechar. Dois dias de protesto pelo Sabiá! E todo mundo de prontidão, dormindo com fuzil na mão. Não quero mais encontrar fuzil largado por aí. Podem aproveitar achando que não tem comando pra fazer invasão", avisa o genro de Aurora (Elizangela).

Na sequência, Batoré (Daniel Zettel) leva Bibi até sua nova casa. O imóvel de luxo, antes ocupado por Sabiá, deixa a mãe de Dedé (João Bravo) sem fala. Até que Rubinho vai ao sem encontro e diz ser a chance de subir na vida.

Ele promete para a mulher que só pretende levantar uma grana alta para, em seguida, sumir no mundo com ela e o filho. Na manhã seguinte, o Barão do Pó surge já sinalizando novas regras.

"Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação", esbraveja o ex-garçom.

Como Baronesa do Pó, Bibi vai assumir a função de agente social dentro da comunidade. Caberá a ela escutar pedidos e reclamações dos moradores que vão formar fila para falar com a perigosa.

Dentre as reclamações, casas destelhadas pela chuva e pequenos furtos dentro da favela. "Devolve, senão vai perder o fuzil é hoje mesmo", dá ordens a mulher de Rubinho para o marginal que roubou o celular de uma moradora. "E ó... Se acontecer alguma coisa com ela, eu vou saber quem foi. Já sabe o que te espera, brinca comigo não", ameaça, Bibi.  A cena vai ao ar em breve na novela das nove. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado