Até o fim

Flor do Caribe: Alberto "esquece" acordo com Ester e mira destruição de Cassiano

Vilão quer continuar "vingança" contra o mocinho


Ester e Alberto em Flor do Caribe
Ester e Alberto conversam com o delegado em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Depois de fazer uma chantagem a Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) obrigou a mocinha a abrir mão de seu grande amor em Flor do Caribe. Mas, com uma condição: de que ele deixe o amado livre e esqueça essa história de prisão forjada. A princípio, o vilão aceitou, mas em cenas que vão ao ar em breve provarão justamente o contrário: ele quer mais.

Após se despedir de Cassiano, Ester cobra do marido a segunda parte do acordo. Ao se deparar com Gonzalo (Norberto Presta), exige: "Na certa o delegado veio se despedir. Você ainda não pagou o delegado? Não deu a gratificação pelos serviços prestados para que ele volte ao país dele? Não foi esse nosso acordo?".

Gonzalo fica sem entender nada e Alberto diz a esposa que ele está ali somente para avisar que está voltando para a Guatemala. E ela acredita: "Muito bom saber que você cumpriu a sua parte do acordo, Alberto".

No entanto, quando tem a oportunidade de ficar sozinha com o delegado, Alberto mostra disposição para ir contra ex-amigo até o fim: "Aí está o seu pagamento integral. Incluindo a parte que falta ser cumprida".

Feliz com a ida do delegado para a Guatemala, Ester pede para que Taís (Débora Nascimento) atualize Cassiano. "Ester pediu para te avisar que o delegado da Guatemala foi embora", afirma ela, para a alegria do mocinho, que acredita finalmente estar livre da polícia.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (23), Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. Bibiana convida Hélio para jantar em sua casa. Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Alberto manda demitir Alaor. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester, mandando Gonzalo embora. Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele perceba. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que está no cincerro de Ariana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado