Perdeu

Haja Coração: Teodora é feita de trouxa por Leozinho e põe fortuna em risco

Empresária vai fazer exatamente o que picareta quer


Cena de Haja Coração com Teodora sentada em sua cadeira de presidente
Na novela Haja Coração, Teodora cairá nas garras de Leozinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) vai mostrar que não é a empresária tão inteligente quanto ela tenta se mostrar e vai acabar colocando em risco a fortuna da família. A mulher ficará cada vez mais de olho grande para cima de um suposto casamento de Fedora (Tatá Werneck) e acreditará nas lorotas de Leozinho (Gabriel Godoy), passando todo o dinheiro para o nome da filha.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (24), o trambiqueiro já terá conseguido se infiltrar na família Abdala depois de salvar Fedora de uma tentativa de suicídio e virado uma espécie de noivo às pressas da patricinha, a tal ponto de ter dado uma notícia chocante para ela. E para que os dois possam se casar, tanto a jovem quanto a mãe cairão no plano maquiavélico dele.

E é neste momento que Leozinho explicará que não pode se casar com Fedora. "Eu estou prometido para uma milionária, mas para me casar com outra tenho que mostrar que ela é tão rica", dirá o mentiroso. Sem pestanejar, Fedora implorará para que a mãe passe toda a fortuna da família para o nome dela e assim Leozinho possa se casar, fugindo do compromisso familiar, sem sequer imaginar que tudo não passa de uma grande mentira.

Teodora feita de trouxa em Haja Coração

Embora adore a filha, Teodora, no entanto, não é tão idiota e chegará a pensar sobre a necessidade de passar a fortuna para o nome da filha. Mas ao ouvir de Leozinho que o rapaz é herdeiro de plataformas de petróleo, rapidamente ela vai perceber que pode aumentar muito sua fortuna e então vai decidir passar a fortuna para o nome de Fedora, mesmo com Aparício (Alexandre Borges) se mostrando contrário.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado