Maldade

Haja Coração: Irmã trai Tancinha e vira aliada de Beto em plano maquiavélico

Carmela mostrará que não é flor que se cheire


Cena de Haja Coração com Carmela olhando para Beto dentro do carro
Na novela Haja Coração, Carmela vai ajudar Beto contra Tancinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Carmela (Chandelly Bras) vai provar mais uma vez que não tem nenhum caráter e vai trair Tancinha (Mariana Ximenes) em troca de realizar seu sonho de virar modelo. A moça não pensará duas vezes em propor para Beto (João Baldasserini) ser aliada dele no plano de separar a irmã de Apolo (Malvino Salvador), em troca de um empurrãozinho em sua carreira.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (24), Beto já vai ter vendido a alma de Tancinha para Teodora (Grace Gianoukas) pouco depois de já ter provocado uma briga daquelas entre a moça e o namorado. O que ele não contava, no entanto, é que o grande plano para separar o casal receberia uma grande aliada dentro da própria casa da mocinha da novela de Daniel Ortiz, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa das sete por causa da pandemia do coronavírus.

Pouco depois de ter dado em cima do publicitário e percebido que o interesse dele é exclusivamente por Tancinha, Carmela não vai pensar duas vezes e vai abrir o jogo com Beto e mostrar que é capaz de qualquer coisa para realizar o sonho de virar modelo. "Eu já saquei qual é a sua com a Tancinha e eu posso te ajudar", vai dizer ela sendo mais clara.

Em Haja Coração, Carmela trai Tancinha

Beto, a princípio, vai fingir que não está entendendo nada, mas a moça vai insistir e finalmente ele conseguirá uma aliada dentro da casa de Francesca (Marisa Orth) e perceberá que precisa aceitar a ideia. Como Carmela não entende nada de modelagem, o publicitário ainda por cima tentará enganar a irmã de Tancinha ao mesmo tempo que recebe as informações necessárias para conquistar a moça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado