Descoberta

Flor do Caribe: Samuel tem lembrança terrível do passado sobre Dionísio: "Traidor"

Finalmente ele irá descobrir passado de Dionísio


Cena de Flor do Caribe com Samuel conversando
Na novela Flor do Caribe, Samuel terá lembrança do passado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Samuel (Juca de Oliveira) começará a ter lembranças de seu passado envolvendo a prisão dos pais pelos nazistas durante a II Guerra Mundial e ficará apavorado sobre a atitude de Dionísio (Sérgio Mamberti). O pai de Ester (Grazi Massafera) finalmente entenderá que o homem é o responsável por trair os pais dele para que os nazistas os prendessem.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (24), o homem já terá desconfiado de que Dionísio não é quem diz ser e terá invadido o quarto do milionário para tentar encontrar alguma prova. Mas ele continuará sendo atormentado por sonhos sem sentido na época que os pais foram mortos nos campos de concentração do nazismo e quando ele conseguiu fugir para sobreviver.

Mas durante um sonho, finalmente Samuel irá conseguir compreender tudo. Ele se lembrará que, enquanto era criança, os pais tinham em Dionísio um amigo que os ajudou a se esconderem dos nazistas, mas o homem era um do grupo do Hitler e traiu os amigos entregando-os para a Gestapo. "Traidor. Dionísio é um traidor", bradará ele conforme for se lembrando.

As lembranças de Samuel em Flor do Caribe

E é neste ponto que Samuel lembrará ainda mais do passado que tanto o atormentava. O genro de Alberto (Igor Rickli) sonhará com o dia em que Dionísio não apenas entregou os pais dele para os nazistas, como ainda ficou com um souvenir, ou seja, o famigerado anel, que pertencia a ninguém menos que a própria avó de Ester, mostrando a crueldade do homem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado