Vai ter barraco

A Força do Querer: Bibi expulsa Jeiza de sua casa e leva a pior

Mulher de Rubinho fica possessa com presença da policial e acaba imobilizada


Bibi faz expressão de quem respira com dificuldades enquanto que Jeiza lhe dá uma gravataás
Jeiza mobiliza Bibi em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai parar na casa de Bibi (Juliana Paes) sem saber e acaba sendo escorraçada. A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) acusa a policial de ter acabado com sua vida, faz ameaças e por pouco não recebe ordem de prisão. Do lado de fora, a discussão continua e a filha de Cândida (Gisele Fróes) parte para cima da perigosa, e lhe dá uma gravata para mostrar com quem ela está lidando.

O encontro acontece por um acaso. Aurora (Elizangela) aceita carona da major na saída da estudantina. Além das duas, a mãe da oficial e Edinalva (Zezé Polessa) também vão estar juntas.

A sogra do traficante convida as três para entrar e a noiva de Zeca (Marcos Pigossi) pede para usar o banheiro. Bibi desce as escadas e a avó de Dedé (João Bravo) apresenta as amigas. Jeiza volta do banheiro, as duas se encaram e o clima esquenta. Sem que ela possa se explicar, a mulher de Rubinho questiona o que a rival está fazendo em sua casa e dá início a uma forte discussão.

A ex-estudante de direito coloca a policial para correr aos berros. Não satisfeita, ela ainda ameaça a sua desafeta. Já a lutadora de MMA se cansa das provocações e imobiliza Bibi que só não recebe voz de prisão por respeito a Aurora e Cândida. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi ameaça Jeiza na porta de casa e quase vai presa

A Força do Querer: Bibi expulsa Jeiza de sua casa e leva a pior

Na novela A Força do Querer, Bibi flagra Jeiza em sua casa e expulsa a policial aos gritos. A filha de Cândida conhece Aurora na estudantina e lhe oferece uma carona. Chegando lá, ela pede para ir ao banheiro. "Aproveitando que eu entrei, posso usar o toilete um pouquinho?, pergunta a major. "Claro!, é aqui", aponta a sogra de Rubinho.

Bibi aparece e Aurora a apresenta para Cândida e Edinalva. "Opa, que animadas!", fala, perigosa. "Essa é a minha filha", diz, Aurora. "Tua mãe fala pra caramba de você. Parece até que eu já te conheço", responde a mãe de Jeiza.

"Aqui ó, minha filha, Jeiza, está aqui", aponta a amiga de Aurora. Quando Bibi vira o rosto, as duas se encaram e ela começa os insultos. "O que você está fazendo aqui?", grita a mulher de Rubinho. "Já não basta o que você fez com a minha vida, não? Você está procurando o que aqui dentro da minha casa?", insiste, perigosa.

"Desta vez eu não estou procurando nada não. Na verdade, eu nem sabia que era a sua casa", rebate, Jeiza. "Peraí, tu conhece ela, Jeiza?", quer saber, Cândida, assustada.

Nervosa, Bibi cobra a mãe. "Como é que você faz uma coisa dessa comigo, mãe?", pergunta a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi). "É ela, mãe. É a policial que botou o Rubinho na cadeia", acusa a morena.

Aurora fica sem ação. Já sua filha continua a ofender provocar Jeiza. "Você não está satisfeita com o que fez, não?", diz antes de se virar para Cândida e disparar contra a rival. "Sua filha acabou com a minha vida, com a minha família", dispara.

Cansada dos insultos, a major rebate Bibi. "É mesmo? Engraçado, não fui eu que escolhi o teu marido e muito menos fui dar emprego de traficante para ele", cutuca a policial.

Nesta hora, a mãe da loira pede para elas irem embora e a filha de Aurora reforça o coro. "Sai daqui. Vão embora mesmo, eu não aguento olhar na tua cara", berra. "A tua cara sabe o que que é, é meu filho sofrendo bulliyng na rua. Sou eu não ter terminado a minha faculdade... Ela é tudo de ruim que aconteceu na minha vida", reage.

Antes de sair, Jeiza ainda debocha de Bibi. "É mesmo? Tem mulher que é cega!", atira a loira. A discussão continua do lado de fora da casa. "Cínica! O que é teu está guardado, tá!", ameaça a perigosa.

"O quê, está me ameaçando?", pergunta Jeiza que desiste de entrar no carro e volta para enfrentar a desafeta. "Vou acabar te dando voz de prisão", sinaliza antes de partir pra cima e imobilizar a mãe de Dedé.

"Escuta aqui, eu vou aliviar para você mais uma vez por causa da sua mãe e por causa da minha, tá ouvindo? Mas pelo menos agora tu sabe com quem você está lidando. Entendeu?", dá o recado.

"Me solta", diz Bibi quase sem conseguir respirar. "Sai pra lá. Mete o pé! Sua piranha fardada. Eu te pego, você vai ver só. Você é quem não sabe com quem está lidando, mas vai saber", grita enquanto Jeiza arranca com o carro. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado