Pega na mentira

Haja Coração: Leozinho diz que não pode se casar com Fedora e joga culpa nos pais

Fedora não se conforma e faz exigência para a família


LEozinho e Fedora em Haja Coração
Leozinho presenteia Fedora com buquê de flores - Divulgação/TV Globo

Tentando dar o golpe em Fedora (Tatá Werneck), Leozinho (Gabriel Godoy) está tentando seguir seu plano à risca para aplicar um golpe daqueles em Haja Coração. E no capítulo desta sexta-feira (23), planeja dar um passo para trás e depois dar alguns para frente.

Golpista profissional, terá um encontro com Fedora com direito a presente de uma falsa joia. E do nada, dá a seguinte informação: "Fefê, infelizmente eu não posso me casar com você. Os meus pais, eles não te aprovaram como minha futura esposa".

Fedora questionará se a reprovação dos futuros sogros tem a ver com seus posts na internet, mas ele negará. E Leozinho, abusando da criatividade, afirmará que os pais pensam que ela é pobre. A herdeira cairá até desmaiada depois de ouvir isso.

Após acordar, Leozinho continuará o golpe dizendo que ela pode ser rica, mas não tem nada em seu nome. E logo quando ela chegar na mansão dos Abdalla, implorará a Teodora (Grace Gianoukas) que passe os bens para o seu nome.

Como justificará, dará: "Se eu não fizer isso, eu vou perder o Leozinho, mama. E o Leozinho é o homem da minha vida". Aparício (Alexandre Borges) surgirá contra: "De jeito nenhum! Avisa pra esse vigarista que nós já entendemos o plano dele, não é, Teodora?".

Outras emoções de Haja Coração

Ainda no capítulo desta sexta (23), Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho inventa que seu pai não aprovou o casamento com Fedora por conta de sua situação financeira, e sugere que os bens da família sejam colocados no nome da noiva. Aparício mente para Camila sobre sua personalidade antes do acidente. Adônis questiona a história de Nair a respeito de sua família. Francesca é sequestrada por dois bandidos. Beto empresta dinheiro para Penélope pagar os aluguéis atrasados de Rebeca. Genésio avisa a Francesca que a dívida com ele ainda não terminou. Carmela procura Beto e afirma que já entendeu seus planos para Tancinha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado