Bate boca

A Força do Querer: Jeiza desafia Bibi Perigosa e avisa que está de olho em Rubinho

Policial não se sentirá intimidade com Bibi Perigosa


Cena de A Força do Querer com Jeiza conversando
Na novela A Força do Querer, Jeiza encarará Bibi - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, a rixa entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai crescer cada vez mais a partir de agora. A policial não se sentirá intimidada ao ver o barraco armado pela mulher e vai dar um recado claro sem demonstrar nenhuma preocupação com sua segurança, vai investir Rubinho (Emílio Dantas) para descobrir os podres do rapaz.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (24), Jeiza já terá mostrado que não se abate com ameaças a tal ponto de ter abandonado a própria festa de noivado com Zeca (Marco Pigossi) apenas para voltar ao trabalho e isso é apenas uma amostragem de que ela não teme quem grita, por isso o comportamento de Bibi a deixará ainda mais irritada.

E assim que Rubinho for liberado pelo delegado, Bibi se mostrará vitoriosa sobre a nova rival e até tentará mostrar seu poder, mas nada disso adiantará porque Jeiza deixará claro que aquela conversa não está nem perto do fim. "Eu vou investigar este homem", dirá ela sem temer nenhum tipo de represália e garantindo que tem certeza ter algo de errado com o marido da perigosa.

A investigação de Jeiza em A Força do Querer

E enquanto Bibi vai para o motel com o marido a fim de comemorar a libertação, Jeiza não vai marcar toca e já iniciará sua investigação. O primeiro passo da policial vai ser buscar a ficha criminal de Rubinho e começará a analisar para tentar descobrir o que está por trás do homem e se ele está ou não envolvido no tráfico de drogas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado