Gato e rato

A Força do Querer: Jeiza persegue Rubinho e deixa malandro com as pernas bambas

Policial vai mostrar que quer pegar o bandido


Cena de A Força do Querer com Jeiza olhando para Rubinho
Na novela A Força do Querer, Jeiza vai enfrentar Rubinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai mostrar que não está para brincadeira na ameaça que fez e está disposta a levar a ferro e fogo sua investigação. Tanto que a policial fará questão de ir visitar o trabalho de Rubinho (Emílio Dantas) e deixará o malandro desesperado ao perceber que está na mira da polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), a lutadora de MMA já vai ter tido um arranca rabo daqueles no primeiro encontro explosivo com Bibi Perigosa (Juliana Paes). Além disso, ela se mostrará sem um pingo de medo da esposa do marginal e prometerá que vai fazer de tudo para descobrir se ele é tão inocente quanto a esposa fez parecer.

E ela pretende cumprir a ameaça, tanto que conseguirá fazer com que Zeca (Marco Pigossi) a leve para o restaurante onde o marido de Bibi está trabalhando. Sem nenhum constrangimento a moça vai ficar parada diante do possível investigado só para mostrar que está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir se ele é ou não um traficante de drogas.

Rubinho fica em pânico em A Força do Querer

Mas Rubinho não vai se sair muito bem no primeiro teste apresentado contra ele, tanto que vai entrar em pânico ao dar de cara com Jeiza no lugar. O funcionário até tentará disfarçar, mas a policial irá notar que há algo de errado e, com isso, vai ficar claro que está mesmo sob investigação contra o bandido e que isso poderá infernizar a vida de Bibi.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado