Reencontro

Laços de Família: Pedro deixa Helena perturbada em jantar "em família"

Primos ficarão com torta de climão em jantar


Cena de Laços de Família com Helena sentada olhando para o lado
Na novela Laços de Família, Helena ficará constrangida com Pedro - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai deixar Helena (Vera Fischer) perturbada durante um jantar familiar que vai acontecer no apartamento da esteticista. A protagonista da trama de Manoel Carlos, exibida atualmente em 2000 e reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, ficará tensa ao perceber a proximidade do primo em seu seio familiar, por conta do segredo que carrega.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (27), o antigo casal adolescente voltará a se reunir sem que o homem sequer sonhe que Camila (Carolina Dieckmann) é sua filha biológica, ainda que os dois tenham ficado encantados um com o outro. E tudo isso ocorrerá bem antes da revelação da paternidade durante mais um grande sacrifício de Helena.

Mas enquanto nada disso acontece, a esteticista não demonstrará estar à vontade durante o jantar porque sabe das dificuldades de guardar um segredo como o dela com a proximidade de Pedro novamente em sua vida. E para piorar, ela ainda se tornará responsável por domar o comportamento de Íris, que agora estará morando no apartamento dela, depois de mudar para o Rio de Janeiro.

Em Laços de Família, Helena se sente insegura

E tudo isso acontece quando Helena estiver se sentindo cada vez mais confusa em relação à sua relação com Edu (Reynaldo Gianecchini) e ainda sem perceber que há outro interessado na fila, Miguel (Tony Ramos). Diante disso tudo a mulher não vai gostar nada de saber que Pedro está se aproximando perigosamente dela e, principalmente, de Camila.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado