Perigosa

A Força do Querer: Jeiza prende Rubinho, Bibi descobre e arma barraco: "Arbitrariedade"

Bibi e Jeiza vão ficar frente a frente


Cena de A Força do Querer com Bibi barraqueando e Rubinho ao seu lado
Na novela A Força do Querer, Bibi vai buscar Rubinho na cadeia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai finalmente ficar frente a frente com Jeiza (Paolla Oliveira) e armará o maior barraco do mundo para proteger o marido. Assim que descobrir que Rubinho (Emílio Dantas) foi preso, a perigosa correrá para a delegacia e não se preocupará de enfrentar a policial e jogará umas verdades na cara da loira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), ela já terá mostrado seu lado perigosa ao enfrentar uma que estava em cima de seu homem e também mostrado que não aceita ser feito de trouxa. Tanto que armou contra o próprio Rubinho, deixando um celular gravando dentro do carro dele e tentando descobrir o que está acontecendo com o homem.

Mas nada disso importará naquele momento. Assim que chegar à delegacia e Rubinho a apresentar para Jeiza, inventando uma história, Bibi começará com o barraco. "Meu marido vai ficar aqui a noite toda? Ele não já falou tudo que tinha pra falar, não?", questionará ela enquanto Jeiza tentará pedir calma e o marido seguir colocando fogo na conversa.

Em A Força do Querer, Bibi arma barraco

"Ele tinha que adivinha é isso? Que o cara que tava dentro do carro era bandido? Podia acontecer com qualquer um? Falar com alguém", dirá ela enquanto Rubinho explicará que ficou com medo e por isso fugiu. Jeiza responderá que não foi a impressão que passou e isso deixará Bibi histérica. Não foi a impressão que me deu? Ah foi isso que a senhora teve? Uma impressão? Meu marido tá preso por causa de uma impressão? Quero ver que juiz vai aceitar isso. Isso é arbitrariedade", bradará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado