Impulsivo

A Força do Querer: Zeca bate em Ruy e o ameaça por Ritinha: "Se aparecer de novo, te mato"

Ritinha é motivo de briga entre eles


Zeca e Ruy frente a frente em A Força do Querer
Zeca manda a real para Ruy em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) vai chegar na oficina de Abel (Tonico Pereira) e dar de cara com Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. Sem saber que o local é do pai do ex de Ritinha (Isis Valverde), o atual marido da "sereia" leva o carro para o conserto e é surpreendido pelo caminhoneiro, que sem cerimônia, lhe dá um soco.

"Isso aqui é aquele desgraçado que levou Ritinha lá de Parasinho. Não é porque levou Ritinha não, porque me fez bem em tirar aquela cobra da minha vida. É porque você me fez de besta, me fazendo levar aquela carta para dar o bote", avisa Zeca.

Ruy não monstra intimidação e revida: "Te paguei bem, não foi? Eu já casei com ela". O filho de Eugênio consegue deixar o rapaz ainda mais pistola e aos berros, Zeca aproveita que ainda é casado com Ritinha: "Você só vai casar se eu quiser. Se eu deixar! E se aparecer de novo aqui, eu te mato!".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (23), Rubinho revela a seu cúmplice que fazia faculdade de Química. Marilda conta para Ritinha que Zeca ajudou Edinalva com a mudança. Zeca se irrita por não conseguir falar com Jeiza. Edinalva tenta se desculpar com Cândida. Eugênio se surpreende ao encontrar Irene em sua casa. Jeiza e os policiais abordam o caminhão com drogas. Rubinho é levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Eugênio questiona Joyce sobre a ida de Irene a sua casa. Eurico afirma a Silvana que não a perdoará se descobrir uma mentira. Rubinho conta para Bibi que está preso. Caio estranha a reação de Irene quando pergunta se ela já foi casada. Bibi discute com Jeiza e Rubinho é liberado pelo delegado. Eugênio se preocupa com Irene. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado