Salva pelo gongo

A Força do Querer: Ivana e Cláudio são flagrados em clima íntimo: "O que é isso?"

Eurico aparece de surpresa e impede beijo do casal


Ivana e Cláudio olham com espanto
Ivana e Cláudio são pegos no flagra em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) encontra Cláudio (Gabriel Stauffer) em um evento de família e o rapaz insiste para ficar com ela mais uma vez. Acreditando que perdeu sua chance já que ele está de viagem para o exterior, a menina quase cai em tentação. O beijo entre eles só não acontece porque Eurico (Humberto Martins) flagra o casal em clima de intimidade, em um dos quartos de sua cobertura, e dá um chilique.

Pensando em dar uma forcinha para a prima se acertar com o universitário, Simone (Juliana Paiva) o convida para o jantar de aniversário da sua mãe e dá um jeito de deixar a irmã de Ruy (Fiuk) sozinha com o ficante. Como ainda não conseguiu esquecer a jogadora de vôlei, Cláudio a chama para conversar e os dois vão para o quarto a sós. Durante a DR, ele fala sobre a frustração que sentiu quando viajou com a moça e ela se negou a transar com ele.

Pinta um clima e o mestrando se aproxima para beijá-la. Justamente nesta hora, o marido de Silvana (Lilia Cabral) entra no cômodo e reprova a intimidade entre a sobrinha e o jovem. Confira!

Em A Força do Querer, Eurico salva Ivana das garras de Cláudio

A Força do Querer: Ivana e Cláudio são flagrados em clima íntimo: \"O que é isso?\"

Na novela  A Força do Querer, Ivana e Cláudio se encontram na casa de Simone e quase reatam o romance. A prima da jogadora de vôlei é quem arma uma situação para que ela faça as pazes com o ex-ficante.

Tudo acontece durante um jantar em família na cobertura de Eurico. O casal conversa a sós no quarto sobre os motivos que impediram a relação dos dois de decolar. “Quem é que esquece um balde de gelo daquele tamanho?”, diz Cláudio ao recordar a viagem para Angra com Ivana.

Pinta um clima e ele tenta beijar a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas acaba sendo interrompido pela chegada de Eurico. “O que é isso? Que é que cês estão fazendo aqui?”, berra o empresário.

Depois de cortar o lance dos dois, o marido de Silvana ainda faz fofoca sobre o ocorrido. "Essa garotada de hoje não pode ver um cantinho escuro que já quer se agarrar", dispara o conservador.

Na sequência, Simone procura Ivana curiosa para saber se a prima e o estudante tiveram tempo de fazer as pazes. Ela comenta, ainda, que seu pai ficou chocado com o flagra que deu. "Horrorizado porque?", fica sem entender a jogadora de vôlei.

Ela conta para a amiga que Cláudio tentou avançar o sinal e só não a beijou porque o tio chegou de repente. "Meu pai também chega na hora certa…", reclama a loira. Ivana garante para a prima que se Eurico não tivesse interrompido ela ia dar um corte no universitário, deixando a moça passada. "Não vou comentar nem essa parte", lamenta, Simone.

"E o Cláudio? Falou alguma coisa? Marcou algo com você?", continua a falar a filha de Silvana. A irmã de Ruy não só nega como diz que acabou já que ele está de mudança para o exterior. Não satisfeita, Simone dá forças para Ivana ser feliz ao lado do playboy. "Casa com ele e foge!", sugere a filha de Eurico. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado