Briga

Laços de Família: Íris trata Silvia como animal e tenta domar mulher de Pedro

Briga vai ter direito até a chicotada


Cena de Laços de Família com Íris dando chicotada em Silvia
Na novela Laços de Família, Íris e Silvia vão se pegar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai mostrar que tem uma personalidade forte e que não tem medo das consequências de seus atos, tanto que vai tratar Silvia (Eliete Cigarini) como um animal durante uma discussão. A irmã de Helena (Vera Fischer), vai partir para a briga com a mulher de Pedro (José Mayer), com direito até a pegar chicote para ameaçá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (27), a jovem finalmente terá chegado de mala e cuia no Rio de Janeiro para morar com a irmã e já terá tido o primeiro embate com Camila (Carolina Dieckmann). E o primeiro encontro com Silvia, agora como moradora do Rio, não será mais fácil que o da vez que ela tentou matar a esposa de seu crush.

"Eu sabia, eu tinha certeza que você estava metida aqui atrás do Pedro", comentará Silvia ao perceber que Íris está no haras de Alma (Marieta Severo). Sem abaixar a cabeça, Íris deixará claro que não tem medo dela, mas que não tem problema em brigar. "Eu não estou atás de ninguém", reclamará tentando sair da confusão, mas a mulher estará disposta a bater boca.

Briga de Silvia e Íris em Laços de Família

Silvia perderá completamente a paciência e partirá para as ofensas. "Mas agora você tá no meu território, no serviço do meu marido. E não lá, naquela fazenda infecta com aqueles cavalos. Me enfrenta agora, se é capaz", garantirá ela antes das duas partirem para a briga. Silvia até conseguirá imobilizar a jovem, mas Íris vai reagir, conseguirá fugir e pegará um chicote para agredir a mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado