Preso de novo

Flor do Caribe: Cassiano cai em armadilha de Alberto e é levado de volta ao inferno

Alberto conseguirá fazer com que Cassiano seja capturado


Cena de Flor do Caribe com Cassiano preso num avião
Na novela Flor do Caribe, Cassiano será preso novamente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai cair em mais uma armadilha planejada por Alberto (Igor Rickli) e acabará indo parar de volta ao inferno. O protagonista da história de Walter Negrão não perceberá o plano do vilão e acabará sendo pego pelos capangas de Dom Rafael, que o levarão às pressas de volta para o Caribe, como prisioneiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), Alberto mostrará que não está para brincadeira desde que foi ameaçado pelo rival e vai fazer de tudo para tirá-lo do caminho. O sobrinho de Dionísio (Sérgio Mamberti) chegará ao cúmulo de ameaçar Ester (Grazi Massafera), afirmando que irá tirar os filhos dela, caso a moça insista no pedido de divórcio.

E o pior é que o empresário utilizará a esposa como isca para pegar Cassiano. Ele vai usar o celular de Ester às escondidas para mandar uma mensagem e marcar um encontro na casa de praia que os dois costumam se ver. Sem imaginar que tudo não passa de um plano, o piloto irá para o local e, ao não ver a amada, telefonará para ela, sem saber que está prestes a ser capturado.

Cassiano é pego em Flor do Caribe

"Cassiano, eu já falei pra você não me ligar assim", reclamará Ester ao atender o telefone na mansão e com medo de Alberto ver. "Eu to aqui te esperando", dirá ele animado. "Me esperando onde?", questionará ela sem entender nada. É aí que o mocinho vai explicar que recebeu uma mensagem marcando um encontro. "Eu não marquei encontro nenhum, Cassiano. É uma armadilha", alertará, mas não dará tempo dele fugir e acabará capturado e colocado às pressas num avião com destino ao Caribe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado