Passado que condena

A Força do Querer: Psicopata cruel, Irene varre podres para debaixo do tapete

Vilã da trama das 21h irá aos poucos mostrando sua verdadeira face


Irene observa atentamente para a frente
Irene tentará por muito tempo esconder seus segredos na trama das 21h - Foto: Reprodução

As primeiras cenas de Irene (Débora Falabella)  em A Força do Querer ainda não mostraram nem metade daquilo que a vilã é capaz de fazer. Intitulada como psicopata, ela fará com que Eugênio (Dan Stulbach) sofra muito ao longo da trama. A morena é uma arquiteta, que é inclusive amiga de Silvana (Lilia Cabral), da qual se aproximou já visando o cunhado. Para que o golpe desse certo, ela investiu em um novo visual, incluindo até um novo nome.

Nos próximos capítulos o público descobrirá que Irene Steiner é um nome falso que a arquiteta usa. A personagem interpretada por Lilia Cabral começará a desconfiar que há algo de errado com a amiga, já que ela não possui nenhum círculo social.

E de fato, ela estará certa. Irena até mesmo indicará Mira (Maria Clara Spinelli) para ser a secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) e vigiar Eugênio ainda mais de perto. A contratação dará certo e Mira ainda ganhará um extra da amiga para que ela se mantenha no Rio de Janeiro. A nova comparsa da vilã, no entanto, ficará preocupada com o novo emprego: "Sei não, o cara é todo entrosado com a área de segurança. Será que não é correr risco demais?", perguntará ela.

Irena dirá que o currículo foi bem feito e que não haverá qualquer problema. Insistindo na questão, Mira dará o primeiro indício de um segredo: "Essa gente ligada à segurança é tão desconfiada de tudo. Pode chegar naquele caso da morte do seu marido", dirá.

A conversa deixará a psicopata nervosa. Irene estará dirigindo e pisará no freio de forma súbita: "Que marido? Eu nunca tive marido. Nunca mais abre a boca pra falar disso", ordenará à cúmplice. Mira, para finalizar a conversa, ainda questionará se ela não tem receio de que seu passado venha à tona. Irene encerrará: "Não tenho! Até porque eu me chamo Irene Steiner! Soa bem diferente de Solange Lima".

O passado de Irene em A Força do Querer

A Força do Querer: Psicopata cruel, Irene varre podres para debaixo do tapete

Mesmo que a personagem de Débora Falabella não tenha medo, seus crimes do passado serão descobertos na novela A Força do Querer. O telespectador descobrirá que quando ela vivia nos Estados Unidos, matou envenenado o marido de Elvira (Betty Faria) e fugiu levando joias e o dinheiro que o casal possuía.

Nessa época, ela se chamava Solange e foi contratada como enfermeira. Depois do assassinato, ela voltou ao Brasil acompanhada de Mira para fugir da polícia. E Irene não deixou suas maldades no passado. Ela ainda irá chantagear toda a família de Eugênio, até mesmo inventando uma gravidez para dar um golpe no advogado.

A fim de evitar que todo seu segredo seja revelado antes do tempo, ela irá chantagear Silvana, ameaçando de contar toda a verdade sobre o vício de jogos para o marido. Irene também intimidará Ritinha (Isis Valverde) que verá o sogro ao lado da amante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado