Dois amores?

A Força do Querer: Bebê, traição e casamento: As reviravoltas na trama de Ritinha

Sereia se meterá em várias confusões ao longo da novela


Montagem de Ritinha beijando Zeca e olhando apreensiva para Ruy
Ritinha mexerá com a vida de muitos em A Força do Querer - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) causará muito estrago na vida de Zeca (Marcos Pigossi) e Ruy (Fiuk). Ela irá trair o noivo e acabar com o relacionamento entre o filho de Joyce e Cibele (Bruna Linzmeyer). A viagem de Ruy até o Pará mexeu muito com a personagem de Isis Valverde, que de pronto, se encantou com o carioca, mesmo tendo compromisso com Zeca. É claro que o caminhoneiro não deixa a história barata e termina o compromisso com Rita.

A filha de Ednalva (Zezé Polessa) decide então viajar até Belém atrás de Ruy. A mãe da sereia inventa para a filha de Zeca se mudaria para o Rio de Janeiro de forma definitiva. Após a conversa com Ednalva, Rita fica com raiva do ex-noivo e decidi prolongar as férias longe dele.

Mas logo, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) mudará sua decisão e voltará à terra natal, disposta a pedir perdão a Zeca e tentar reconquistar o caminhoneiro. Tudo isso após um teste de gravidez dar positivo e ela ter a certeza de que precisa se casar com o ex.

Sem contar o real motivo de sua mudança de comportamento, ela procura o caminhoneiro e tenta se explicar: "Só tô querendo falar que tudo o que te contaram de mim é mentira! Tudo intriga daquelas cobras que morrem de inveja de mim!", começará ela.

Ela ainda fará questão de jurar, afirmando que tudo o que diz é verdade: Juro por Nossa Senhora de Nazaré que não fui me embora com ninguém! Quero que esse teto desabe na minha cabeça, se eu estava acompanhada quando fui me embora pra Belém!"

Na cena, a "sereia" irá chorar muito e ainda pedirá para que Zeca não vá para o Rio de Janeiro brigado com ela. Ritinha insistirá em dizer que só ficou longe por raiva: "Ficaram falando que tu não me querias mais, que tavas de mudança pro Rio de Janeiro. Por isso que eu fiquei lá, só por isso".

Ao final da conversa, ela dará a cartada final, mesmo que o caminhoneiro desconfie de suas ações: "Diz olhando no meu olho que tu não me queres mais". A frase será suficiente para que ele marque o casamento.

A cerimônia no entanto, não terminará muito bem. Logo ao final, após a jura dos votos, Zeca verá a noiva fugindo com Ruy. Sem pensar duas vezes, o caminhoneiro dará um tiro de espingarda que acertará um barqueiro. O disparo não só não impedirá com que a fuga aconteça como também fará com que o filho de Abel (Tonico Pereira) vá preso.

Além da prisão, ele terá que pagar uma indenização ao homem. Sem o dinheiro em mãos, ele venderá o caminhão para pagar a dívida. Sem ter como trabalhar, ele se mudará para Niterói e passará a contar com a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira), que dará um pé na bunda do noivo. A policial apresentará uma advogada, que trabalhará para que o casamento seja anulado. O caminhoneiro ainda pensará na possibilidade de processar a noiva.

A descoberta da traição em A Força do Querer

A Força do Querer: Bebê, traição e casamento: As reviravoltas na trama de Ritinha

Se por um lado Zeca já tem conhecimento de que Ritinha o traiu com Ruy, a noiva dele nem sonha. Cansada de trabalhar nos preparativos para o casamento, Cibele irá até a casa de Amaro (Pedro Nercessian) e pedirá ao melhor amigo de Ruy um abrigo, a fim de descansar um pouco.

Lá, ela dará de cara com Ritinha e no início pensará até que é um caso de Amaro, mas Rita irá desfazer o engano: "Amaro tem nada com isso não, xa de lasqueira. Quem me botou aqui foi o Ruy!" É claro que a notícia cairá como uma bomba para Cibele, e a paraense ainda perguntará como é que ela está ali naquele momento. Sem chão, a personagem de Bruna perguntar o que Ruy prometeu a ela.

A resposta será clara: "Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer, ele está gostando de mim. A verdade verdadeira é essa", dirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado