Apelou

A Força do Querer: Com ciúmes de Caio, Bibi enlouquece: "Esqueça que eu existo"

Bibi fica possessa de ciúmes do ex e arma barraco


Bibi Perigosa olhando fixamente
Bibi Perigosa cresce pra cima de Caio - Divulgação/TV Globo

Completamente apaixonada por Caio (Rodrigo Lombardi), a vida de Bibi (Juliana Paes) ainda vai dar muitas voltas em A Força do Querer. E nos próximos capítulos, embora ela afirme com todas as letras que ama o marido Rubinho (Emílio Dantas), rever Caio (Rodrigo Lombardi) vai balançar com ela, mesmo depois de 15 anos passados.

Em cenas que vão ao ar em breve, eles se encontrarão na faculdade, e apesar de ter sido despejada e estar dormindo no bar com o marido, Bibi faz questão de dizer ao advogado que é feliz no seu casamento. Com essa provocação, Caio ficará mais presente na vida da Perigosa do que ela pode imaginar.

O advogado tem consciência da situação financeira de Bibi e a ajuda a conseguir uma casa, e um emprego para Rubinho, mas tudo por debaixo dos panos, mas ele não resistirá em trocar farpas com a ex.

Caio provocará Bibi na frente de seu marido, questionando como eles se conheceram: "Ah, conta, agora fiquei curioso! Deve ter sido mesmo um jeito muito especial de se conhecer pra deixar tantas lembranças".

"Foi na escola primária. Eu era louca por ele. Sempre fui! Sabe aquele garoto que sabia encantar uma menina? Sabia prender uma menina? Era ele. A pessoa nasce ou não nasce com esse dom. Ele nasceu", rebate ela.

Depois disso, Bibi vai tirar satisfações com Caio. Para provocá-la, Caio atenderá uma ligação da irmã fingindo que é mais um casinho. E a Perigosa enlouquece: "Não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo! É um favor que você me faz!".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (28), Zeca resgata Ritinha e a leva de volta a Parazinho. Cibele tem um desentendimento com Shirley, e Dantas tenta acalmar a filha. Eurico reclama por Ruy ter aceitado a contratação da noiva como assessora da presidência. Silvana avisa a Dita que sairá para jogar. Eugênio convida Irene para jantar e mente para Joyce. Ivana se arruma para sair com Cláudio. Rubinho fala de sua infância com Bibi. Aurora pede para se encontrar com Caio. Shirley é atropelada, e Jeiza cuida da moça. Ivana vê Eugênio e Irene juntos. Aurora procura Caio. Edinalva surpreende Ritinha. Edinalva repreende Ritinha na frente de toda a vila. Aurora conta para Caio sobre os problemas financeiros de Bibi.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado