Confusa

A Força do Querer: Decepcionada, Bibi fica confusa com amor do passado

Protagonista ficará confusa com acontecimentos


Bibi olha fixamente para a frente, desolada, dentro do ônibus na novela A Força do Querer
Bibi se verá dividida em duas paixões e meterá os pés pelas mãos - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) começará a bagunçar sua vida, tudo em nome de seus amores. Ela brigará por causa de Rubinho (Emílio Dantas) mas sentirá ciúmes de Caio (Rodrigo Lombardi). Mesmo empregado, Rubinho passará a ter cada vez mais ambição e irá entrar para o mundo do tráfico de drogas, sem que a mulher saiba das novas intenções do marido. O segredo, aliás, é que começará todas as confusões na vida da estudante de direito.

Desconfiada da mudança de comportamento do marido, ela passará a segui-lo e ficar atenta a qualquer sinal. Ao averiguar que ele não foi ao trabalho e que mantém contato com uma mulher misteriosa, uma pulga se instalará atrás da orelha da mãe de Dedé (João Bravo).

Para tentar justificar os encontros e ligações com a nova personagem da trama, Rubinho dirá a Bibi que o contato é apenas para combinar o fornecimento de legumes ao restaurante que trabalha. A personagem de Juliana Paes seguirá desconfiada, mas ainda assim, romântica, irá fazer uma surpresa na faculdade em que o marido estuda e será ela quem será surpreendida, ao descobrir que Rubinho não frequenta as aulas há meses.

A partir daí, ela passará a investigar a história da mulher história. A princípio ela descobrirá que o nome dado pelo marido é falso. A mulher ainda dirá que não conhece nenhum Rubinho, o que deixará Bibi furiosa. "Ah não? E de mim, que falei contigo no telefone, também não ouviu falar não?" A personagem retrucará, dizendo que nunca conversou com a filha de Aurora (Elizângela).

A confusão irá se instalar no bar onde as duas estarão e diante de tudo, elas irão até a delegacia. Desesperada com a possibilidade da briga sujar sua carreira, ela irá implorar para que o delegado não faça nada: "Quero ter B.O nas minhas costas não! Tenho fé que vou fazer uma carreira bonita!", dirá a mulher de Rubinho. Diante da insistência, a personagem procurada por Bibi não registrará nenhuma queixa. Na saída da delegacia, ela ainda aconselhará Bibi a ficar de olho no marido.

Revival em A Força do Querer?

A Força do Querer: Decepcionada, Bibi fica confusa com amor do passado

O público de A Força do Querer verá que, mesmo que ainda esteja desconfiada da situação com Rubinho, Bibi será pega de surpresa quando descobrir que Caio seguiu a vida e está noivo de outra mulher. Ela saberá da novidade atrás de Heleninha (Totia Meirelles). As duas se encontrarão no mercado e a protagonista a ajudará, em razão da quantidade de sacolas.

A mãe de Yuri agradecerá a gentileza e explicará o motivo da compra: "Reunião em casa. Toda hora a gente lembra que falta alguma alguma! Caio está ficando noivo! Aquela arquiteta que ele estava namorando, a Leila", dirá.

A mulher de Rubinho ainda encontrará o ex entrando na casa da irmã com um buquê de flores nas mãos e ela cumprimentará o ex: "Parabéns, viu? Já soube que tá ficando noivo". Caio então, responderá: "Pois é. Demorou, mas valeu a pena esperar", frase que deixará Bibi muito incomodada.

Chegando em casa, ela ainda perguntará para a mãe se foi alguma indireta, mas Aurora amenizará a situação e Bibi não concordará com a mãe: "Tá que a senhora não entendeu a intenção dele! Tá! Ah, chega. Não quero saber de Caio, não. Tô nem aí pra Caio. Encontrou a mulher certa pra ele? Faça bom proveito! Tô preocupada é com Rubinho", dirá, voltando suas atenções pra desconfiança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado