Treta

A Força do Querer: Ritinha foge com Ruy no dia do casamento

Zeca chega a tempo de ver a noiva indo embora de barco com o playboy


Marco Pigossi, Isis Valverde e Fiuk em cena de A Força do Querer
Em A Força do Querer, Zeca perde o controle ao ver Ritinha fugindo com Ruy - Foto: Reprodução/Globo

O casamento de Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) vai durar pouco em A Força do Querer, em reprise na Globo. Os pombinhos celebram a união em Parazinho, mas a sereia se mete em uma confusão com Ruy (Fiuk) e, para escapar da fúria do marido, acaba fugindo com o playboy de barco.

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca vai sentir falta de Ritinha horas após trocar alianças com ela. Uma das convidadas do casório dirá a ele que viu a sereia indo em direção à beira do rio, causando a desconfiança do rapaz. A moça foi atraída ao local por Ruy, que tenta fazê-la desistir da cerimônia.

“Tô casando hoje”, informa Ritinha. “Tá nada! Você não ia fazer isso comigo”, duvida Ruy. “Pois fiz. E vou morar no Rio de Janeiro”, garante a filha de Edinalva (Zezé Polessa). “Quem vai te levar pro Rio de Janeiro sou eu. Tô doido por você, sabia?”, rebate o riquinho. “Sabia. Tenho olho pra quê? Tô vendo”, dispara a sereia.

Em A Força do Querer, Zeca atira em Ritinha e Ruy ao ver os amantes fugindo

Em meio ao casamento de Ritinha e Zeca, Ruy propõe que a paraense suba no barco, mas ela se nega, dizendo que agora é comprometida. O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) insiste, pedindo um beijo da noiva, mas ela continua se fazendo de difícil. Os dois são surpreendidos pelos gritos de Zeca, que está à procura da nova esposa.

“Lasquei-me! O Zeca não pode me ver aqui, não. Tá cismado contigo”, diz Ritinha, que se esconde no barco de Ruy. O playboy aproveita para ligar o motor da embarcação e dar partida. Quando o caminhoneiro avista a dupla, acredita que a amada está fugindo com o amante. Ela, por outro lado, já não tem como voltar atrás.

Revoltado, Zeca corre para alcançá-los, sem sucesso. Ele então vai até seu barco, cogita seguir atrás dos dois pelo rio, mas antes vê uma espingarda e não pensa duas vezes antes de atirar na direção dos traidores. Para sorte deles, as balas não atingem os alvos, que conseguem escapar. A sequência deve ir ao ar em 3 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado