Traíra

A Força do Querer: Mãe de Bibi procura ex de filha para pedir dinheiro

Aurora vai procurar Caio


Cena de A Força do Querer com Aurora de pé e com cara de preocupada
Na novela A Força do Querer, Aurora irá procurar Caio - Foto: Divulgação

Na novela A Força do Querer, a mãe de Bibi (Juliana Paes), Aurora (Elisângela), não vai se fazer de rogada ao descobrir que a filha reencontrou por pura coincidência do destino o ex-noivo Caio (Rodrigo Lombardi). Ao perceber a delicada situação financeira que a família está metida, a mulher sairá às escondidas para procurar o advogado e contar tudo o que está acontecendo e pedir dinheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), a ex-sogra de Caio já terá sido despejada junto com a filha, o neto e até com Rubinho (Emílio Dantas), já que Bibi não conseguiu o dinheiro a tempo para pagar o aluguel do apartamento. Mas ela vai ter um fio de esperança ao ouvir da filha que voltou a ficar frente a frente com o ex anos depois de distanciamento.

E é justamente por isso que Aurora vai tomar a decisão de sair sem contar nada para a filha e ir até a empresa em que Caio trabalha para pedir ajuda. A princípio, no entanto, a mulher apenas contará a difícil situação que está vivendo ao lado de Bibi e também do neto, o que fará com que o advogado se sinta penalizado e obviamente acabe por receber ajuda.

A Força do Querer: Bibi e Caio

Ela fará tudo isso às escondidas de Bibi, já que o término do namoro dos dois se deu de forma muito traumática para ambos e a moça jurou que não iria mais se envolver com o homem. Agora, completamente apaixonada por Rubinho, cada vez mais ela começará a se envolver com o que não deve para continuar ao lado do homem que ama, sem desconfiar que a mãe está mancomunada com Caio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado