Sereia

A Força do Querer: Depois de fuga, Ritinha vira vida de Ruy do avesso

Paixão avassaladora fará com que Ruy mude completamente seus planos em A Força do Querer


Montagem entre Isis Valverde e Fiuk na novela A Força do Querer
Ritinha e Ruy em montagem do NaTelinha

Nós próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) tentará reatar o romance com Zeca (Marcos Pigossi) mas no final, investirá novamente em Ruy (Fiuk) e mudará completamente a vida do carioca. Tudo começa quando ela viaja até Belém atrás do playboy e Zeca, claro, fica enfurecido com a ex-noiva. Em outras terras, no entanto, um exame de gravidez positivo fará com que Ritinha volte correndo e peça arrego ao caminhoneiro que até tentará resistir, mas pedirá a filha de Ednalva (Zezé Polessa) em casamento.

O casamento até acontece sem que Zeca desconfie de que Ritinha espera um filho seu. Mas, logo ao final da cerimônia, a "sereia" se encontrará com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e o encontro, flagrado por Ruy quase será marcado por tragédia.

O caminhoneiro tentará atirar no barco em que a noiva e Ruy estão fugindo, mas acabará acertando em um barqueiro, que ficará entre a vida e a morte, deixando Zeca em maus lençóis. Enquanto isso, Ritinha seguirá para o Rio de Janeiro.

Ruy cai nas garras da sereia em A Força do Querer

A Força do Querer: Depois de fuga, Ritinha vira vida de Ruy do avesso

Já em terras cariocas, nos próximos capítulos de A Força do Querer,  o filho de Eugênio (Dan Stulbach) até gostará de vivenciar uma paixão proibida com Ritinha no início, mas ao final acabará se estrepando e caindo no golpe da barriga. Noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), ele não estará disposto a desistir da cerimônia. E ele deixará isso bem claro ao comprar passagens para que Ritinha volte ao Pará.

Será nesse instante que o personagem de Fiuk saberá que a "sereia" tem outros planos: "Não vou mais. Posso ir mais não, menino!", dirá ela. Ruy ficará sem entender e ameaçará a moça: "Ritinha! Que brincadeira é essa? Cê vai sim! Vai por bem ou vai por mal, mas vai!" Rita então será clara, e com o teste de gravidez na mãe dirá que está grávida.

Ruy ficará em choque: "Tá vendo o mostrador não? Tô grávida e o filho é teu!" dirá ela, mentindo a paternidade da criança. A conversa continuará e o playboy questionará Rita sobre a gravidez e a "sereia" responderá que fez o teste por estar sentindo alguns sintomas e ter desconfiado.

No entanto, o irmão de Ivana (Carol Duarte) ainda não se dará conta do que está acontecendo e logo responderá: "O que é que você vi ficar fazendo aqui? Caraca! Não dava pra ter tomando mais cuidado, não?" dirá o jovem. Ritinha então dará sua cartada final, afirmando que foi ele quem a procurou na noite de seu casamento. E que dentro da canoa, tiveram sua primeira noite juntos: "E tu falando que ia achar uma saída! Pois acha! Dá teus!", emendará ela.

Vale lembrar que a gestação de Ritinha ainda passará por altos e baixos, em especial após o nascimento do menino. Zeca, ao descobrir que é o verdadeiro pai da criança, brigará na justiça para ter seus direitos preservados. A família de Ruy ficará possessa com a história verdadeira e também brigará, mas com a mãe da criança, impossibilitando a "sereia" de ver o pequeno.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 28/09/2020 a 03/10/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado