Enganada

A Força do Querer: Bibi é feita de trouxa e não descobre ajuda de Caio

Caio vai ajudar ex às escondidas


Cena de A Força do Querer com Bibi de pé
Na novela A Força do Querer, Bibi vai ser enganada - Foto: Reprodução

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai ser feita de trouxa e sequer vai desconfiar que está sendo enganada por Caio (Rodrigo Lombardi). A protagonista da novela de Gloria Perez, exibida originalmente em 2017 e que está sendo reprisada na faixa das nove da Globo por causa da pandemia do coronavírus, vai cair na armação promovida pelo advogado para ajudá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), Bibi já vai ter chegado até a dormir no chão de um bar depois de ter ficado sem teto e tremido na base ao reencontrar seu ex. Mas o que ela não tem ideia é de que a própria mãe decidiu procurar o advogado para contar toda a trajetória da vida da família depois que o namoro terminou e ele rapidamente se comprometeu a ajudar.

Mas a alegria de Bibi será tamanha que ela não vai conseguir sequer perceber que a boa vontade das pessoas não cai do céu, mas que tudo não passou de um plano de Caio para tirar a família dela da miséria. A namorada de Rubinho (Emílio Dantas) aceitará viver na casa oferecida sem desconfiar que a oferta, na verdade, é do próprio advogado e que ele fez tudo planejado para ela não descobrir.

A Força do Querer: Bibi enganada

Muito antes de virar Bibi Perigosa, ela estará radiante com a possibilidade de voltar a estudar e colocar sua vida de volta aos eixos e é exatamente pensando nisso que Caio aceitou ajudar a ex e enganá-la porque sabe o quanto ela é orgulhosa. Mas o que nenhum dos dois sabem é que o caminho da mocinha será muito diferente, com direito até a entrar no mundo do crime.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 28/09/2020 a 03/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado